Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=Blasko link=topic=539.msg30029#msg30029 date=1307311589]
E eu tenho procurado, e nunca encontrado... as 4 em bom estado!!!
Arranjo sempre uma partida... ou tda encarquilhada...
[/quote]
Estas vieram de longe. Mas estão muito boas! Só os apoios de metal onde são aparafusadas é que estão uma lastima. Só "ferruge" ;D
[quote author=netcruiser link=topic=539.msg30063#msg30063 date=1307317261]
[quote author=Blasko link=topic=539.msg30029#msg30029 date=1307311589]
E eu tenho procurado, e nunca encontrado... as 4 em bom estado!!!
Arranjo sempre uma partida... ou tda encarquilhada...
[/quote]
Estas vieram de longe. Mas estão muito boas! Só os apoios de metal onde são aparafusadas é que estão uma lastima. Só "ferruge" ;D
abraço ferrugento
[/quote]
;D ;D ;D ;D ja estou a imaginar... o chasso a ser descarregado e um certo sr a dizer:
olha que ricas abas para o meu porkys... ;D ;D ;D ;D ;D
Essas abas vão ficar aí à maneira...se quiseres uma ajudinha para as outras 3 já sabes
Abraço aqui ao lado
[/quote]
Obrigado companheiro,
Ontem teve cá o André e marcámos a das fotos. Também era a mais fácil, pois o esquema de furações tem o desenho do tampão de combustível. Os da frente têm de ser cortados e o primeiro apoio a contar dafrente (para-choques) tem de ser alterado.
Como vem lá chuva, hoje vou dedicar-me ao ovelha. Se quiseres aparecer por cá, para não ficares a ver os comentadores da desgraça na TV, estás á vontade. Aparece é depois das 21h30, pois tenho de deitar a piolha! ;D
Comment