Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1988 - "Porky's"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1988 - "Porky's"

[quote author=netcruiser link=topic=539.msg58183#msg58183 date=1345069953]
    Anda a teorizar sobre uma frase filosófica para meter na minha descrição [huhuhuh]

"Só conheces verdadeiramente o teu Land Cruiser depois de o desmontares e voltares a montar." [smile rir-se] [smile rir-se]

Tenho umas fotos para meter mas meto mais tarde. [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço ocupado

[/quote]

A minha sujestão:

"Só conheces verdadeiramente o teu Land Cruiser depois de usares e abusares dele." [smile rir-se]

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=539.msg58197#msg58197 date=1345122387]
      [quote author=netcruiser link=topic=539.msg58183#msg58183 date=1345069953]
      Anda a teorizar sobre uma frase filosófica para meter na minha descrição [huhuhuh]

"Só conheces verdadeiramente o teu Land Cruiser depois de o desmontares e voltares a montar." [smile rir-se] [smile rir-se]

Tenho umas fotos para meter mas meto mais tarde. [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço ocupado

[/quote]

A minha sujestão:

"Só conheces verdadeiramente o teu Land Cruiser depois de usares e abusares dele." [smile rir-se]
      [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Também! Mas desmanchar um carro destes e recuperá-lo peça por peça, só dá o valor quem passa por uma demanda destas.

Um BJ40 que é bem mais simples já dá trabalho e temos vários bons exemplos aqui no fórum de gente muito dedicada. [] Daqui a uns 20 anos vai andar-se a desmanchar e recuperar HDJ100... [huhuhuh] [huhuhuh] só em fios eléctricos deve ser de morte. [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço valorizado
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Eu dou valor a todos os projetos de recuperação das máquinas. O problema é que algumas vão ao minimo pormenor que depois (se fosse comigo) não há coragem de o conduzir.

Quando chegar o dia em que, finalmente, adquira um BJ 40, será pra o ter minimamente direito para que o possa conduzor á vontade e mete-lo em alguns corta-fogos sem medo de o estragar.

Para quando achas que vais fazer o test-drive do Porky's?

Comment

Logo depois de ele voltar ao pintor para ser retocado e depois da inspeção. []

abraço quase pronto
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Esperemos que os retoques do pintor não demorem mais 9 meses.

Força com a continuação do bom trabalho!

Abraço

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=539.msg58203#msg58203 date=1345123542]
              Esperemos que os retoques do pintor não demorem mais 9 meses.

Força com a continuação do bom trabalho!

Abraço
              [/quote]

Chiça,... não digas isso! [:-[ [:-[

abraço aterrorizado

Comment

Passagem de cablagem e substituição dos passa cabos:

Este carro tinha o inclinómetro adaptado no tablié mas e tive de arranjar uma tampa que tem o rebaixo para bater tudo certinho:

Escovas no sítio (o motor eléctrico ficou bem reparado [smile rir-se]):

Colocação da janelas laterais:

Depois da superfície desengordurada com benzina, toca de meter massa de vidros:

E toca de ir para o sítio:

abraço vidraceiro

Comment

muito bom este TLC, parabéns netcruiser por todo o trabalho e dedicação, esta excelente []

cumprimentos
                  KZJ90: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32020.0.html

Comment

Bancos da frente:

. Logo á noite deve arranjar-se mais umas coisas.

abraço montador

Comment

[quote author=Vieira22 link=topic=539.msg58206#msg58206 date=1345123966]
                      muito bom este TLC, parabéns netcruiser por todo o trabalho e dedicação, esta excelente []

cumprimentos
                      [/quote]

Obrigado!

abraço agradecido

Comment

A trabalhar...
                      X