Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1988 - "Porky's"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1988 - "Porky's"

Parabéns, está a ficar com muito bom aspecto [smile rir-se]
    Continuação de bom trabalho e boa sorte para o que falta, já falta pouco para ficar com a cor "branco sujo" [] []

Cumprimentos
    Marco Lourenço
    Abraço

Comment

A maquina esta a ficar porreira [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

cumpt

Comment

hehehehe pouco a pouco vai ganhando vida [smile rir-se]

hummmm ja cheira a teste-drive [] []
        .

Comment

Este BJ73 vai deixar de ser a versão LX e vai passar a VX [8)]

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[8)] [8)] Engomadinho II [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Neste sábado passado, ajudei um amigo meu a fazer um reconhecimento para um passeio para a empresa onde trabalha, pediram-me trilhos "fáceis" , humm, não é fácil, pois é 8 ou quase 80 e onde foi ? hehe Vialonga city e arredores, por acaso uns trilhos que só fiquei a conhecer á menos de um ano, mas muito interessantes de fazer, fiz um video, quero ver se o coloco após conversão e youtube com ele,

mas é um "bom" local para a inauguração [smile rir-se]

ps: o meu VX já foi mais branco HAHA, mas prefiro os risquinhos do maTTo do que os citadinos que são feitos PELOS FDP que gostam de estragar [:'(] como uns que me fizeram no VX há pouquissimo tempo, pois no RAV já nem vale a pena ver [>] [:'(]

está a ficar muito bom mesmo,

o meu vou ter também que dar uns "toques" pois a ferrugem já começa a atacar, mas nunca a esse nivel pois infelizmente os €€ estão perigosamente a escassear ( trabalho a escassear ), pois nem sei bem ainda o que fazer, mas a frota vai ter de reduzir.
              Land Cruiser para sempre.

Comment

[quote author=armstrong link=topic=539.msg58236#msg58236 date=1345157838]
                [8)] [8)] Engomadinho II [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                [/quote]

Nem mais [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Depois deste só falta o BJ40 [:-[ [:-[ [:-[

aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=539.msg58243#msg58243 date=1345163190]
                  [quote author=armstrong link=topic=539.msg58236#msg58236 date=1345157838]
                  [/quote]

Nem mais [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Depois deste só falta o BJ40 [:-[ [:-[ [:-[

aBJraços TT
                  [/quote]

O ovelha troco com o do Nilde. Depois fica o engomadinho III e apago o tópico do ovelha e do Porky's para ficar tudo certinho. [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço lógico
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

isso era um caso a ver , as ovelhas tambem tem subsidios [hmmm] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço bjotinha engomado

Comment

Obrigado pela ajuda e parabéns pelo projecto no BJ73, vai ficar um mimo.

Abraço agradecido! [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X