Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1988 - "Porky's"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1988 - "Porky's"

[quote author=andry link=topic=539.msg58243#msg58243 date=1345163190]
    [quote author=armstrong link=topic=539.msg58236#msg58236 date=1345157838]
    [8)] [8)] Engomadinho II [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    [/quote]

Nem mais [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Depois deste só falta o BJ40 [:-[ [:-[ [:-[

aBJraços TT
    [/quote]

alguem com coragem [smile rir-se]

deixa essa maquina e dedica-te aos verdadeiros [smile rir-se] já tou farto de ver tanta nicotice sem isso andar.....

abraço [smile rir-se]

Comment

Esta tarde perdi umas horitas de volta do "Imundo".

Montagem das luzes de matrícula:

Preparar a forra da porta traseira pequena:

Fazer um resguardo plástico das portas da frente:

Tentativa de desempenar as forras da frente: [smile rir-se]

Será que vale a pena [hmmm]

abraço preparador
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Ando á uns dias com um grande dilema. Tenho duas tiras de borracha esponjosa com cerca de 60cm, que o pintor desmanchou e não se lembra e onde as tirou! [:-[ [:-[

Perfil:

Será que são daqui:

Ando mesmo á toa com isto. [:-[ Por acaso ninguém se lembra, aquando de uma reparação/restauro de onde ficam estas duas fitas? [hmmm]

abraço perdido
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas, essas tiras ficam na parte superior das calhas das janelas do HardTop ou da porta traseira!
          Portanto penso que sejam exactamente de onde mostras na imagem!

Comment

Mas ficam entre a capota e a travessa?

É que coladas na travessa para ficarem em contacto com a borracha da porta quando fecha, não deve ser, pois dos 73 que já mirei nenhum tem essas borrachas coladas em partes visiveis. [:-\]

abraço perdido

Comment

[quote author=Nunofi link=topic=539.msg58850#msg58850 date=1346272308]
              Boas, essas tiras ficam na parte superior das calhas das janelas do HardTop ou da porta traseira!
              ....[/quote]

Das janelas laterais de correr não são! Isso tenho a certeza, pois fui eu que desmanchei essas. []

abraço certo

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=539.msg58851#msg58851 date=1346272791]

É que coladas na travessa para ficarem em contacto com a borracha da porta quando fecha, não deve ser, pois dos 73 que já mirei nenhum tem essas borrachas coladas em partes visiveis. [:-\]

abraço perdido
                [/quote]

Boas,

se não me engano ficam nessas travessas mas do lado de cima, entre a travessa e o Hard-top.

http://www.toyodiy.com/parts/p_E_198...6153_6559.html

63163-90K01

Comment

Não tenho o BJ aqui em minha casa....só no fim de semana vou estar junto dele, estive a ver nas fotos que tenho ca em casa e entre a porta e a carroceria do jipe não é! Apenas a borracha que contorna a porta faz contacto.
                  Fica só a minha dúvida se quando colocaste as janelas laterais colocaste na parte superior das calhas as borrachas entre as calhas da janela e do hardtop.... [hmmm]

Comment

[quote author=Green link=topic=539.msg58853#msg58853 date=1346277469]
                    [quote author=netcruiser link=topic=539.msg58851#msg58851 date=1346272791]

abraço perdido
                    [/quote]

Boas,

se não me engano ficam nessas travessas mas do lado de cima, entre a travessa e o Hard-top.

http://www.toyodiy.com/parts/p_E_198...6153_6559.html

63163-90K01
                    [/quote]

Penso que o Green tem razão outra vez! []
                    Não me tinha lembrado que removeste o HardTop....penso que só vais mesmo descobrir onde faltam quando o mergulhares num lago...onde entrar água é onde faltam as borrachas! [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Obrigado pela vossa ajuda.

As duas borrachas têm, ou tinham, pois já limpei, cola de contacto numa das faces. Resta saber onde ficam coladas. Já andava meio desconfiado que o pintor se tinha esquecido delas. Foi ele que desmontou o aro do vidro, travessas e arco central, por isso não tenho a noção do sítio delas. [:-[

Aquele badameco, [smile rir-se], levava-lhe os parafusos de determinadas partes, separados em sacos, a dizer do que eram e ele metia tudo junto no balde dos parafusos. [>] [>] Levava-lhe a papinha toda feita, mas ele gostava de complicar. [>]

Lá vou ter de desmontar a capota. [:'(]

Abraço escusado

Comment

A trabalhar...
                      X