Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1988 - "Porky's"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1988 - "Porky's"

[quote author=D4dteam link=topic=539.msg65294#msg65294 date=1354028089]
    Boa tarde

Mas então este carro não tinha sido vendido para o Qatar para um xeique ??????

Acho que era para passear o gado lá nos desertos!!!!!

Todo branco dissipa o calor [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] e eles gostam muitoooo.

D4dteam
    [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Daniel esse bj quando levar o snorkel cor de rosa já fica com melhor aspecto [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço brincalhão

Comment

[quote author=kitcar link=topic=539.msg65257#msg65257 date=1353970618]
      Isso da chave é manha do canhão, por estes lados sofre do mesmo na posição lock!

A solução costuma ser puxar a chave para trás, contra o banco, (não é puxar pra sair do canhão) e rodar, mantendo essa "pressão" á medida que se roda! mexer com o volante pode ajudar.

Espero que seja a mesma manha... é de fácil resolução.

Mc
      [/quote]

Boas, parece-me que o canhão do Porky's não tem manha! Tem é um feitio meio porco! [>]

Fazer isto ao Dono da quinta? [>] [>] Deve ter andado a ler o Triunfo dos Porcos do George Orwell .... [:-[

Hoje ao almoço perdi mais de meio hora a tentar soltar o canhão da posição "Lock". E á noite outro tanto! [:'(]

Acho que vou ter de lhe mostrar a marreta calibrada. [smile rir-se]

abraço na mesma
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=Nilde link=topic=539.msg65311#msg65311 date=1354050762]
        [quote author=D4dteam link=topic=539.msg65294#msg65294 date=1354028089]
        Boa tarde

Mas então este carro não tinha sido vendido para o Qatar para um xeique ??????

Acho que era para passear o gado lá nos desertos!!!!!

Todo branco dissipa o calor [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] e eles gostam muitoooo.

D4dteam
        [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Daniel esse bj quando levar o snorkel cor de rosa já fica com melhor aspecto [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço brincalhão
        [/quote]

Bom dia

Vai ficar muito melhor de certeza... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

D4dteam

Comment

Ó pessoal não era o porky's que ia levar o snorkel pink...era o rino [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

E isso foi só uma palermice quando se falou na brancura geral do porky's []

Abraço hello kitty
          KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Xiiiiiiiiiii,

tanto cotovelo roído! []

Ó Danieis, como referi, existe tabela de preços! [smile rir-se]

50€ uma miradela
            500€ uma miradela por dentro com direito a 5minutos com o cu numa das 5 poltronas
            5000€ uma condução de 5 minutos ou 500 metros

Mas também pode mudar de quinta por 50000€! [smile rir-se] Haja carteira para pagar a inveja! [] [] [] [] LOLOLOL

abraço gozão
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=539.msg65334#msg65334 date=1354096620]
              Xiiiiiiiiiii,

tanto cotovelo roído! []

Ó Danieis, como referi, existe tabela de preços! [smile rir-se]

50€ uma miradela
              500€ uma miradela por dentro com direito a 5minutos com o rabinho numa das 5 poltronas
              5000€ uma condução de 5 minutos ou 500 metros

Mas também pode mudar de quinta por 50000€! [smile rir-se] Haja carteira para pagar a inveja! [] [] [] [] LOLOLOL

abraço gozão
              [/quote]

Vê lá se não queres mais nadaaaaa

Deves ser da família do gasparzinho

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

D4dteam

Comment

net leva lá o chico ao almoço de natal para a malta fazer o batismo como nos navios , atiramos-lhe com uma garrafa de champanhe , vasia claro [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço

Comment

Pois,

eu estou a ver isto a apertar e acho que tenho de lançar um pedido de ajuda para Sábado á tarde e Domingo! [:-\] ... para ajudar a mandar o garrafão do abafadinho de Alijó a baixo [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]! Teima em não chegar ao fundo! [>] [>]

Por isso, marquem lá aí na agenda que até vai fazer solinho! []

abraço requisitado

Comment

Quando for a parte de comer e beber liga-me [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=539.msg65364#msg65364 date=1354115770]
                      Quando for a parte de comer e beber liga-me [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                      [/quote]

Tu tens lugar na 1ª fila da linha de montagem! []

Esquece lá o croquete e o rissol! Bebes abafadinho e vais com sorte! [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço convocado

Comment

A trabalhar...
                      X