Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1988 - "Porky's"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1988 - "Porky's"

[quote author=netcruiser link=topic=539.msg65358#msg65358 date=1354111798]
    Pois,

eu estou a ver isto a apertar e acho que tenho de lançar um pedido de ajuda para Sábado á tarde e Domingo! [:-\] ... para ajudar a mandar o garrafão do abafadinho de Alijó a baixo [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]! Teima em não chegar ao fundo! [>] [>]

Por isso, marquem lá aí na agenda que até vai fazer solinho! []

abraço requisitado
    [/quote]

Pelo menos num dos dias, apresento-me ao serviço []

Abraço mobilizado
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=539.msg65369#msg65369 date=1354116256]
      [quote author=andry link=topic=539.msg65364#msg65364 date=1354115770]
      Quando for a parte de comer e beber liga-me [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
      [/quote]

Tu tens lugar na 1ª fila da linha de montagem! []

Esquece lá o croquete e o rissol! Bebes abafadinho e vais com sorte! [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço convocado
      [/quote]

Só me convidam para trabalhar [:'(] [:'(] [:'(]

[] [] [] [] []

já agora qual o plano e trabalhos ???? eu diria que esse charuto está pronto [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Oh net eu tenho um amigo que tem um amigo que é amigo de uma amiga que tem um amigo que conhece o pessoal do governo.

Queres uma inauguração com bandeira e palaca com a data e a obra executada afixada por uma empresa pública e tal.

Queres que marque ?????

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

deixa te lá de coisas e acaba lá isso...

D4dteam

Comment

Amigos,

Quem aparece não sai com fome! Ás vezes fazem-se de esquesitos... []

Se houver muita marcação de presença ainda ponho um a atear o lume e comesse umas bifanas no pão e uma entremeada. Parece que não chove, sorte que não tive o fim de semana passado! [] Por isso estais convocados. [smile rir-se] [smile rir-se]

Quem não aparecer encomenda um garrafão de abafadinho para compensar quem dá o litro! [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço á espera
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Presente! (só no Domingo [])
            "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Boas,

Hoje o dia rendeu estupidamente pouco! [:-[ [:-[ [:-[

Andei de volta das quartelas e por estupido que pareça, não ficaram montadas. Um tipo perdesse com pintelhices e quando dá por ela, são 19h, a luz já se foi á que tempos, está um frio do caraças e levantasse uma brisa que torna o frio ainda mais desagradável. [:-\]

Deixo apenas umas fotitas de uma invenção. Estava a aparafusar as colunas ás quartelas e a madeira prensada já estava gasta e aquilo não prendia de modo a deixar as colunas justas.
              Para isso fui á caixinha das molas para este tipo de parafuso, mas só tinha duas. O que fazer? Toca de inventar com o que está á mão, ou melhor, no balde da sucata. []

Resquícios das festas da carica:

Já montadas as invenções:

Ainda fiquei com um problema por resolver. A grelha interior da conduta de ventilação do lado esquerdo tens os pinos partidos.

Não consigo prender a grelha na totalidade. Não me está a apetecer gastar 30 e tal euros numa nova. [:-[ Vou dormir sobre o assunto e ver como resolvo isto, pois resolver como estava resolvido (com silicone) fica uma grande nhanha. [>]

abraço curto
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

...hhhuuummmm...colunas novas ? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=539.msg65706#msg65706 date=1354489765]
                  ...hhhuuummmm...colunas novas ? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                  [/quote]

Colunas novas, carro velho! [smile rir-se] Neste caso, bem velho! []

abraço semi-novo

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=539.msg65707#msg65707 date=1354490581]
                    [quote author=armstrong link=topic=539.msg65706#msg65706 date=1354489765]
                    [/quote]

Colunas novas, carro velho! [smile rir-se] Neste caso, bem velho! []

abraço semi-novo
                    [/quote]

É caso para dizer, viva o velho
                    - Quem cá está é que está bem...
                    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Ola sr Pedro....isso ja está pronto ou tempos para mais um ano...? [smile rir-se] [smile rir-se]

um abraço amigo

Comment

A trabalhar...
                      X