Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ90 - 1997 - "O meu Azimutte - Apresentação a comunidade Toy"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ90 - 1997 - "O meu Azimutte - Apresentação a comunidade Toy"

Este homem anda muito desaparecido do fórum !!!!!!

[:P] [:P] [:P] [:P] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

D4dteam

Comment

Acho que vi este 90 a caminho de Fronteira pelo terra-a-terra []
      Nao ia com uns UMM!?
      Cumps

Comment

[quote author=Tiago Gaspar link=topic=34536.msg125973#msg125973 date=1448882982]
        Acho que vi este 90 a caminho de Fronteira pelo terra-a-terra []
        Nao ia com uns UMM!?
        Cumps
        [/quote]

Boas sim fui a Fronteira com o Terra a Terra, e realmente ia junto (entre outros) com dois UMM`s
        Então e quem é o amigo?? onde nos vimos??

Comment

Boas! Eu vi-o durante o percurso!e reparei no autocolante do forum [] No acampamento ja nao o vi por la!
          Eu ia num KZJ 90 cinzento e ia outro em azul comigo!

Comment

[quote author=Tiago Gaspar link=topic=34536.msg126088#msg126088 date=1449134342]
            Boas! Eu vi-o durante o percurso!e reparei no autocolante do forum [] No acampamento ja nao o vi por la!
            Eu ia num KZJ 90 cinzento e ia outro em azul comigo!
            [/quote]

Boas Tiago, foi uma pena não ter dito nada (pelos mais variados motivos)
            Aquilo do Terra a terra foi muiiito Fixe. Gostei muito de toda a organização.
            Mas o que mais gostei foir de ver entre os 160 jipes da caravana até Fronteira MUIIIIIIIIIITOS TOYOTAS [smile rir-se]
            Fiquei muito Feliz em saber que a comunidade Toyota estava presente desta forma . (pena é não aderirem muito por aqui ou mesmo em iniciativas do FLC da região Lisboa) Mas isso são outros quinhentos [] [hmmm]

Tiago depois de chegar por lá na zona reservada ao Terra a terra, vi as primeiras voltas, comi o porco no espeto e bebi as maravilhosas imperiais que eles tinham, mas depois fui até as boxes e ver o resto da festa de fronteira.
            Abraço

Comment

Pois andamos pelos mesmos sitios entao! Eu ainda procurei a ver se via o toy! Vi várias vezes um 90 mas nao era o seu!
              Quanto a organização do terra-terra 5?ja fui noutros anos mas esta edição foi das melhores!
              Um percurso espectacular!
              Em relação aos encontros do forum e pena sim!

Comment

Afinal , o pedido a salvador Caetano para homologar medidas extras de pneumáticos no Land Cruiser é bem fácil. []
                No meu caso demorou precisamente 7 dias e 41 euros. Reparem:
                Enviei um email para: recepcao1.priorvelho@caetanoauto.pt
                Com copia do documento único da viatura + comprovativo da transferência de 41 euros e no email simplesmente pedi medidas extras para o meu kzj90.
                Simpaticamente responderam logo a dizer que era permitido 8 medidas e que fossem tecnicamente compatíveis com a viatura em questão.
                7 dias depois fui fazer o levantamento presencial da declaração obrigatório) e agora basta ir ao IMTT
                Nunca se sabe quando se mete uns sapatinhos seja agora ou para o ano que vem []
                [img width=800 height=449]http://i1381.photobucket.com/albums/ah227/azimutte5/WP_20151221_21_09_44_Pro1_zpsk27wzdr8.jpg[/img]

Comment

Viva!
                  E quem disse que era difícil???? [smile rir-se] [smile rir-se]
                  Complicado vai ser averbar guincho, snorkel, faróis suplementares, parachoques de ferro... [:-\] [:-\]

Comment

Maravilha. E realmente na toyota é muito fácil [smile rir-se] Mas estão ai umas medidas muito estranhas...lol.

Comment

Estranhas??? Então o queres dizer com isso??/
                      Para mim ( e para futuro) devo utilizar unicamente as 265/75/16 ou se tiver um rasgo de loucura o 255/85/16 [smile rir-se] mas como eles homologavam oito medidas foi meter números que nunca mais acaba lol [:P] []

Comment

A trabalhar...
                      X