C:\Users\ASUS\Pictures\Toyota\2014-07-27 Toy\Toy 002.JPG
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
KZJ90 - 1997 - "O meu Azimutte - Apresentação a comunidade Toy"
Colapsar
X
-
Re: O meu Azimutte - Apresentação a comunidade Toy
Boas a todos, apesar de estar resgistado nesta "casa de amigos" já à algum tempo, só hoje decidi fazer a minha appresentação do meu 90.
Chama-se Azimutte é de 97, estimadinho [
] e costuma dormir em Lisboa, apesar de ao fds gostar de ir passear até ao campo para os lados de Alenquer.
Estou a disposição da comunidade para ajudar no que for preciso desde que a agenda o permita.
Forte abraço a todos e fica o meu contato
chefenuno@gmail.com
Agora vou tentar colocar umas fotos pois não está a ser tarefa facil apartir do picassa [:P]
C:\Users\ASUS\Pictures\Toyota\2014-07-27 Toy\Toy 001.JPG
C:\Users\ASUS\Pictures\Toyota\2014-07-27 Toy\Toy 002.JPG
C:\Users\ASUS\Pictures\Toyota\2014-07-27 Toy\Toy 003.JPG
C:\Users\ASUS\Pictures\Toyota\2014-07-27 Toy\Toy 004.JPG
-
Re: O meu Azimutte - Apresentação a comunidade Toy
Viva. Obrigado pela apresentação do teu J9.
Para colocares imagens no fórum tens de as alojar num servidor colocando o link dentro de [img][ /img].
Venham mais fotos. [
]
abraço benvindoSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
Re: KZJ90 - 1997 - "O meu Azimutte - Apresentação a comunidade Toy"
Está com muito bom aspecto. É impressão minha ou ssa tampa da consola ainda não está racahada! :angel:
abraço altamenteSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
[quote author=netcruiser link=topic=34536.msg105859#msg105859 date=1410219962]
Está com muito bom aspecto. É impressão minha ou ssa tampa da consola ainda não está racahada! :angel:
abraço altamente
[/quote]
Boas e obrigado pelo elogio. Sim realmente esta tampa de consola esta como nova assim como o geral da viatura. Tem 184 mil e pouco uso TT
Comment
-
[quote author=rabbit link=topic=34536.msg105862#msg105862 date=1410246064]
Muito bom aspecto! Parece novo. A apresentação já está! Agora falta seres sócio do club!
Mais um J9 prás fileiras...
[/quote]
Boas, não sou muito de aderir a "clubes"mas neste caso acho que faz todo o sentido. Sabes o que devo fazer para aderir de forma facil e simples?
Comment
-
É fácil ... Pões trezentos euros na minha conta e eu trato disso , ou então : http://www.forumlandcruiser.com/docs/proposta_socio.pdf
[smile rir-se]RABBIT
Padrinho Mor
Comment
Comment