Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ90 - 1997 - "O meu Azimutte - Apresentação a comunidade Toy"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

KZJ90 - 1997 - "O meu Azimutte - Apresentação a comunidade Toy"

C:\Users\ASUS\Pictures\Toyota\2014-07-27 Toy\Toy 002.JPG

Re: O meu Azimutte - Apresentação a comunidade Toy

Boas a todos, apesar de estar resgistado nesta "casa de amigos" já à algum tempo, só hoje decidi fazer a minha appresentação do meu 90.
    Chama-se Azimutte é de 97, estimadinho [] e costuma dormir em Lisboa, apesar de ao fds gostar de ir passear até ao campo para os lados de Alenquer.
    Estou a disposição da comunidade para ajudar no que for preciso desde que a agenda o permita.
    Forte abraço a todos e fica o meu contato
    chefenuno@gmail.com

Agora vou tentar colocar umas fotos pois não está a ser tarefa facil apartir do picassa [:P]

C:\Users\ASUS\Pictures\Toyota\2014-07-27 Toy\Toy 001.JPG

C:\Users\ASUS\Pictures\Toyota\2014-07-27 Toy\Toy 002.JPG

C:\Users\ASUS\Pictures\Toyota\2014-07-27 Toy\Toy 003.JPG

C:\Users\ASUS\Pictures\Toyota\2014-07-27 Toy\Toy 004.JPG

Comment

Comment

Viva. Obrigado pela apresentação do teu J9.

Para colocares imagens no fórum tens de as alojar num servidor colocando o link dentro de [img][ /img].

Venham mais fotos. []

abraço benvindo
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Comment

Re: KZJ90 - 1997 - "O meu Azimutte - Apresentação a comunidade Toy"

Está com muito bom aspecto. É impressão minha ou ssa tampa da consola ainda não está racahada! :angel:

abraço altamente
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Muito bom aspecto! Parece novo. A apresentação já está! Agora falta seres sócio do club!

Mais um J9 prás fileiras...
              RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=34536.msg105859#msg105859 date=1410219962]
                Está com muito bom aspecto. É impressão minha ou ssa tampa da consola ainda não está racahada! :angel:

abraço altamente
                [/quote]
                Boas e obrigado pelo elogio. Sim realmente esta tampa de consola esta como nova assim como o geral da viatura. Tem 184 mil e pouco uso TT

Comment

[quote author=rabbit link=topic=34536.msg105862#msg105862 date=1410246064]
                  Muito bom aspecto! Parece novo. A apresentação já está! Agora falta seres sócio do club!

Mais um J9 prás fileiras...
                  [/quote]
                  Boas, não sou muito de aderir a "clubes"mas neste caso acho que faz todo o sentido. Sabes o que devo fazer para aderir de forma facil e simples?

Comment

É fácil ... Pões trezentos euros na minha conta e eu trato disso , ou então : http://www.forumlandcruiser.com/docs/proposta_socio.pdf

[smile rir-se]
                    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

A trabalhar...
                    X