Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Já vi uma "câmara de ar" (sem ar) feita de espuma para motocross, há mais de 10 anos.
Se uns 37" com beadlocks já exigem imenso do motor e transmissões, com mais peso dentro nem quero imaginar.
Este ano no King of the Hammers, o organizador Dave Cole reuniu com as principais marcas de pneus do evento e votaram unanimemente para proibir o uso destas tireballs. Desconheço se esta regra vem para o Ultra4 europe.
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
O que quis dizer é que neste evento, Dave Cole aproveitou para se reunir com as principais marcas patrocinadoras, nitto, bfg e falken, para decidirem se, de futuro, querem banir as tireballs. Ao que parece todos decidiram favoravelmente, alegando que quem as usa destrói mais pneus que os outros, que a própria tireball gera pontos de pressão anormais dentro da carcassa e ao bater nas pedras rasga mais depressa, aquecimento por fricção...
O manager da tireballs já veio a público desmentir vários dos motivos invocados, pois não existem factos para comprovar as alegações das marcas de pneus, principalmente a nitto.
O assunto está a gerar muita polémica, pois dá a entender que os fabricantes de pneus querem com esta medida que os pilotos conduzam mais moderadamente, pois não anunciaram que iam melhorar os pneus já existentes.
Pelo que vi no kop, quem as tinha foi ao pódio. Uma das equipas que não usava tireballs furou 7 vezes o ano passado.
Por falar no salto, dá impressão que o(s) peneu(s) não se aguentam...
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
[quote author=jverissimo link=topic=34559.msg128510#msg128510 date=1455363020]
Por falar no salto, dá impressão que o(s) peneu(s) não se aguentam...
[/quote]
Ele já vinha com o pneus arrebentado (trás direito), no salto dá para ver as "bolas" a saltarem fora
[] [] [] [] [] [] [] []
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment