Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

tireballs

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    tireballs

    Será o futuro?????????????



    http://www.tireballs.com/
    https://www.facebook.com/TheTireBallCompany/timeline




    MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

    #2
    Re: tireballs

    Nas motas já sabia que usavam bolas de ténis há anos mas agora nos jipes... [chocadoo]
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

    Comment


      #3
      Re: tireballs

      Já vi uma "câmara de ar" (sem ar) feita de espuma para motocross, há mais de 10 anos.
      Se uns 37" com beadlocks já exigem imenso do motor e transmissões, com mais peso dentro nem quero imaginar.

      Comment


        #4
        Re: tireballs


        Comment


          #5
          Re: tireballs

          Este ano no King of the Hammers, o organizador Dave Cole reuniu com as principais marcas de pneus do evento e votaram unanimemente para proibir o uso destas tireballs. Desconheço se esta regra vem para o Ultra4 europe.

          Comment


            #6
            Re: tireballs

            Repara neste video ao minuto 2:06 (quando faz o salto):


            https://www.facebook.com/KingShocks/...3936588226738/




            MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

            Comment


              #7
              Re: tireballs

              [quote author=MD TT link=topic=34559.msg128504#msg128504 date=1455354997]
              Repara neste video ao minuto 2:06 (quando faz o salto):


              https://www.facebook.com/KingShocks/...3936588226738/




              MD TT
              [/quote]
              ESPETÁÁÁCÚÚÚLOOOOOOOOO! [chocadoo] [chocadoo]
              abraço sem mais palavras
              """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
              Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
              _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

              Comment


                #8
                Re: tireballs

                O que quis dizer é que neste evento, Dave Cole aproveitou para se reunir com as principais marcas patrocinadoras, nitto, bfg e falken, para decidirem se, de futuro, querem banir as tireballs. Ao que parece todos decidiram favoravelmente, alegando que quem as usa destrói mais pneus que os outros, que a própria tireball gera pontos de pressão anormais dentro da carcassa e ao bater nas pedras rasga mais depressa, aquecimento por fricção...
                O manager da tireballs já veio a público desmentir vários dos motivos invocados, pois não existem factos para comprovar as alegações das marcas de pneus, principalmente a nitto.
                O assunto está a gerar muita polémica, pois dá a entender que os fabricantes de pneus querem com esta medida que os pilotos conduzam mais moderadamente, pois não anunciaram que iam melhorar os pneus já existentes.
                Pelo que vi no kop, quem as tinha foi ao pódio. Uma das equipas que não usava tireballs furou 7 vezes o ano passado.

                Comment


                  #9
                  Re: tireballs

                  Por falar no salto, dá impressão que o(s) peneu(s) não se aguentam...
                  - Quem cá está é que está bem...
                  - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                  http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

                  Comment


                    #10
                    Re: tireballs

                    [quote author=jverissimo link=topic=34559.msg128510#msg128510 date=1455363020]
                    Por falar no salto, dá impressão que o(s) peneu(s) não se aguentam...
                    [/quote]

                    Ele já vinha com o pneus arrebentado (trás direito), no salto dá para ver as "bolas" a saltarem fora

                    [] [] [] [] [] [] [] []



                    MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X