Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=mesca link=topic=34566.msg110006#msg110006 date=1416591209]
tá porreiro pá
ficas-te com o b não foi?
[/quote]
ora viva
sim, fiquei com o B, na verdade este motor após a reparação, com os cuidados normais a ter, pode durar "uma vida"... e foi assim k pensei e decidi fazer a reparação.
Agora tenho a certeza k o coração está novo.
vais ao almoço de natal??? o tamecano vai lá estar
[quote author=moises freitas link=topic=34566.msg110030#msg110030 date=1416602273]
[quote author=MD TT link=topic=34566.msg109971#msg109971 date=1416559227]
Aproveita para fazer a rodagem até VIMIOSO ao almoço de Natal.
[] [] [] [] [] [] [] [] []
MD TT
[/quote]
Claro k estarei presente, em relação á inscrição pode ser feita no sabado dia 6???
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
pois, os amortecedores ja estão colocados no tamecano há 4 anos.... penso eu sem certezas, que teve origem quando o tamecano foi colocado no chão após ter estado no elevador... porque ao sair ouvi um estalo na direcção, confesso que ñ fiz reparo... julguei k poderia ser das molas... pois ao andar com ele a seguir ñ notei diferença nenhuma na direção, nem no comportamento do tamecano em estrada...
mas dps segunda feira foi alertado pk existia no terraço da minha casa uma mancha de oleo... fui logo ver o tamecano e deparei-me com esta situação.
será que ao estar suspenso mostrou que tenho um problema com os amortecedores serem curtos?????
vamos la ver como se safo......
Comment