Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 19?? - "Tamecano"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 19?? - "Tamecano"

autor=axf link=topic=34566.msg110781#msg110781 date=1417705900
    Mas então, se o amortecedor já largou óleo, não tem recuperação possível...
    Se o amortecedor já se "aliviou" do óleo, nem percas mais tempo. Venham um par novo. []

Quanto ao amortecedor estar a limitar a suspensão, não é por estar no elevador que parte. Ele parte numa abertura de suspensão, tipo um salto ou cruzamento de eixos, em que o amortecedor abre todo e leva com a pancada e peso do rodado.

Abraço partido
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Aproveita lá e põe uns suspensórios novos como manda a lei...
      TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

Comment

o amortecedor lixado a derramar óleo e a gente a dar palpites.......... [hmmm] como soldar etc....

por favor quando tiverem duvidas expliquem tudo de uma só vez, de forma a que possamos ajudar o melhor possível

sem nos andarmos a repetir....obrigado

um abraço []

Comment

viva,

O tamecano ja tem suspensórios novos como tambem levou uma cruzeta nova
          Realmente o amortecedor ja devia estar danificado, e no fds anterior acabou o ciclo de vida, confesso que o tamecano andou um bom periodo com as molas do lado esquerdo "seladas/espalmadas"(ñ sei o termo correcto)
          isto pode estar na origem do sucedido????
          o tamecano ta a ficar novo, ficando a faltar a reaparação da chapa e um problema que é: quando está frio, custa "a pegar", fica a mancar, e faz uma fumaceira parece um comboio a vapor...

obrigado mais uma vez malta,

abraço tamecano

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=34566.msg110803#msg110803 date=1417731187]
            o amortecedor lixado a derramar óleo e a gente a dar palpites.......... [hmmm] como soldar etc....

por favor quando tiverem duvidas expliquem tudo de uma só vez, de forma a que possamos ajudar o melhor possível

sem nos andarmos a repetir....obrigado

um abraço []
            [/quote]

Tens Razão Lenhador, fico a dever-te umas minis pra quando colocares os pés no continente

abraço aprendiz

Comment

Viva Moisés.

Como está o coração do Tamecano?

abraço fumarento
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Fumo todos eles fazem, penso eu, pelo menos o meu é assim!!!

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=34566.msg111169#msg111169 date=1418469345]
                  Viva Moisés.

Como está o coração do Tamecano?

abraço fumarento
                  [/quote]

viva Netcruiser,

o tamecano ainda está em convalescença, apanhou uma virose mt séria na bomba injectora... penso que no final desta semana fica a rolar...

abraço tamecano

Comment

[quote author=daniel viveiros link=topic=34566.msg111177#msg111177 date=1418488778]
                    Fumo todos eles fazem, penso eu, pelo menos o meu é assim!!!

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                    [/quote]

viva daniel,

é verdade todos fazem fumo, mas o meu, no encontro, parecia uma locomotiva a vapor, até dava dó ver a fumaceira que fazia... e ainda por cima tinha gases e ñ respeitava quem tava atras... só visto....

abraço tamecano

Comment

A trabalhar...
                    X