Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Radiador - J7

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Radiador - J7

    Bom dia,

    O radiador do Brilhante está com fuga.

    O mecanico aceselha a colocar um radiador novo, visto que aquele já foi para reparar e voltou a ficar com fuga em outro sitio.

    Alguém me sabe dizer o valor de um radiador novo?

    Abraços

    #2
    Re: Radiador - J7

    porque não mandas meter um favo completo novo ?

    isso é tudo em metal ou tem partes plasticas ?

    Comment


      #3
      Re: Radiador - J7

      Acho que é tudo metal.

      O problema é que ele está podre por baixo...

      Comment


        #4
        Re: Radiador - J7

        Boas Rosas,

        Se queres meter um radiador novo mete um destes..
        .http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,2291.45.html

        Eu meti no meu kzte iii estou satisfeito..todo em aluminio
        e com maior capacidade que o de origem...



        Abraço
        .

        Comment


          #5
          Re: Radiador - J7

          Podes-me dizer onde compras-te e o preço?

          Obrigado

          Comment


            #6
            Re: Radiador - J7

            Mete um novo em alumínio como o do Vasco R ou do axf!



            O alumínio tem uma excelente condutibilidade térmica e ainda tens um permutador incorporado que te permite ligar o circuito hidráulica da direcção assistida, para arrefeceres o óleo! []

            abraço opcional
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

            Comment


              #7
              Re: Radiador - J7

              Onde arranjo esses radiadores? Obrigado

              Comment


                #8
                Re: Radiador - J7

                Um exemplo:

                http://www.ebay.co.uk/sch/i.html?_od...r&_sacat=0

                abraço orientador
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                Comment


                  #9
                  Re: Radiador - J7

                  Ora nem mais [smile rir-se] [smile rir-se]

                  Eu penso que o meu e' este http://www.ebay.co.uk/itm/TOYOTA-PRA...item4180a14103




                  Abraço
                  .

                  Comment


                    #10
                    Re: Radiador - J7

                    Se não é igual é muito semelhante ao do axf! []

                    abraço similar
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X