Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Vespa 50s - 1979

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Vespa 50s - 1979

Ora boa noite a todos,

Finalmente tenho a Vespa pronta!! [smile rir-se] Pena o calor estar a acabar...

À algum tempo publiquei no tópico do Guinadas, esta pequena toda desmontada, trata-se de uma Vespa 50s do ano 1979.

Quando a comprei, já tinha alguns sinais da sua idade como era esperado, mas visto que foi o meio de transporte durante muitos anos, de um senhor, que vendia queijos por algumas aldeias da Beira Baixa, nem estava muito má..

Assim que chegou a casa, nem tive muito tempo para queimar alguma gasolina, pois comecei logo a desmonta-la com o intuito de fazer uma restauração rápida, mas pelos mais diversos motivos, a vespa foi ficando encostada, toda desmontada, depois ainda passou algum tempo numa prateleira já com a pintura pronta e com isto passaram-se cerca de 4 anos desde a sua compra..

Durante alguns fins-de-semana deste Verão, lá me dediquei mais à pequena Vespa e hoje foi dia de alegria, ao ver o resultado final []

Deixo-vos aqui umas fotos desde o dia da compra até ao estado actual []

E ficaram a conhecer esta grande máquina! []

Abraço
    Marco Lourenço
    Abraço

Re: Vespa 50s - 1979

Esta bem fixe

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Parabéns. Muita nostalgiamao ver essa maquineta. []

Abraço classico
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Parabéns. Ficou com um excelente aspecto []

Boas voltinhas com a menina [smile rir-se]

Abraço
        Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

Muitos parabéns pelo restauro... não te esqueças é dum Toyota que está a espreita aí numa das fotos!! []

Grande Abraço

Comment

...com direito á reposição do farol trazeiro original e tudo...

muito bom esse trabalho...

quanto aos anos, deve ser da cor... os azuis demoram mais a sair... não viste o meu BJ40 ? 8 anos ... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

parabens. esta fantastica. []

Comment

Parabens pela reconstrução

tenho uma de 1975, a 125 GTR ... tenho q ganhar coragem e fazer o mesmo...
              RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Ora muito obrigado a todos! [smile rir-se]

[quote author=David_Paredes link=topic=34594.msg107260#msg107260 date=1412600819]
                Muitos parabéns pelo restauro... não te esqueças é dum Toyota que está a espreita aí numa das fotos!! []

Grande Abraço
                [/quote]

Paredes, o toyota que se vê na foto não é esquecido, agora com este tempo que se aproxima já irá sair da toca!

[quote author=armstrong link=topic=34594.msg107263#msg107263 date=1412604171]
                ...com direito á reposição do farol trazeiro original e tudo...

muito bom esse trabalho...

quanto aos anos, deve ser da cor... os azuis demoram mais a sair... não viste o meu BJ40 ? 8 anos ... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

parabens. esta fantastica. []
                [/quote]

Armstrong, realmente pensando bem deve ser problema dos azuis [smile rir-se] mas o que interessa é que fiquem a gosto dos donos.. []

[quote author=rabbit link=topic=34594.msg107266#msg107266 date=1412604941]
                Parabens pela reconstrução

tenho uma de 1975, a 125 GTR ... tenho q ganhar coragem e fazer o mesmo...
                [/quote]

Rabbit, força nisso a 125 GTR é merecedora de um bom restauro! []

Abraço
                Abraço

Comment

São máquinas muito giras, cheias de charme.
                  Parabéns pela Vespa. Agora toca a curtir... Muito bom

Em Pombal existe o clube "Vespas do Marquês" onde passo bons momentos a apreciar essas atrevidas. E pessoal 5*. Alguns têm toyotas e estiveram na Figueira []
                  - Quem cá está é que está bem...
                  - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                  http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Olha aqui que beleza, esta irmã:

abraço exposto
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                    X