Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "AKA - ainda em estudo"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ70 - 1994 - "AKA - ainda em estudo"

[quote author=vanaxel link=topic=34605.msg127134#msg127134 date=1451855877]
    Boa noite malta,

Queria sugestões para amortecedor de direcção. Tenho um Amortecedor Direcção Ironman durou 1 ano 10 mil kms quase tudo mato. Antes tive um Profender RTC durou 1 semana, rebentou.

Agora tenho de comprar outro mas queria um que fizesse mais de 10 mil kms

Já agora procuro os foles do travão de mão e manete de redutoras alguma coisa por ai?

Abraços
    [/quote]

Irra... [chocadoo]

Toughdog? OME? A bilstein não faz para os 70's, mas deve ser possível adaptar.

Comment

Vou comprar Tough Dog SV regulável agora é que vai...

E suspenção vou trocar a minha Ironman Foam Cell (para vender depois têm uns 10k kms) por uns fox (Overminde ), mas esse upgrade é em Fevereiro.

Comment

[quote author=vanaxel link=topic=34605.msg127179#msg127179 date=1451926927]
        Vou comprar Tough Dog SV regulável agora é que vai...

E suspenção vou trocar a minha Ironman Foam Cell (para vender depois têm uns 10k kms) por uns fox (Overminde ), mas esse upgrade é em Fevereiro.
        [/quote]

Ainda não consegui fazer grandes testes aos meus mas para já a unica vez que fui com ele ao monte antes de começar a desmontar gostei.

Já sabes onde vais comprar? que medida vais por?

Abraço

Comment

Ainda não sei quais as medidas mas se calhar +5 ou +7 não sei bem as medidas que existem, mas pelo menos +5 que é o que tenho nas molas OME.

Que meteste tu?

Comment

Eu meti 2.0 Foxshocks de 10" mas é diferente porque eu anterei muita coisa, o ideal para ti é tirar os amortecedores testar o cruzamento, tirar medidas do maximo e minimo e comprar por essas medidas. Assim ficas com o cruzamento máximo do carro disponivel não limitado pelos amortecedores.

A pessoa que te aconselhei já fex isso em mais carros. É uma hipotese fazeres la isso.

abraço

Comment

[quote author=overminde link=topic=34605.msg127223#msg127223 date=1451991983]
              Eu meti 2.0 Foxshocks de 10" mas é diferente porque eu anterei muita coisa, o ideal para ti é tirar os amortecedores testar o cruzamento, tirar medidas do maximo e minimo e comprar por essas medidas. Assim ficas com o cruzamento máximo do carro disponivel não limitado pelos amortecedores.

A pessoa que te aconselhei já fex isso em mais carros. É uma hipotese fazeres la isso.

abraço
              [/quote]

É lá que estou a pensar fazer isso, obrigado pelo contacto

Comment

pensei que ias vender o xarutto... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

E está à venda, se não vender não me chateio . Até lá logo se vê

Interessados que digam

Comment

[quote author=vanaxel link=topic=34605.msg127815#msg127815 date=1453326129]
                    E está à venda, se não vender não me chateio . Até lá logo se vê

Interessados que digam
                    [/quote]

ainda trocava essa porcaria pelo meu jipão... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Cuidado que isto é um charuto mas cubano não se trocam charutos cubanos por outros não cubanos

Comment

A trabalhar...
                      X