Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "AKA - ainda em estudo"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ70 - 1994 - "AKA - ainda em estudo"

[quote author=vanaxel link=topic=34605.msg109859#msg109859 date=1416439941]
    Já está encomendado 4 cooper STT 33/12,5R15. Já me disseram que me vou arrepender de não ter comprado 35, mas pronto. Para já são estes.

O carro estava com calços de +10 ou +15 e com suspensão terrafirma também com esse comprimento a mais. Vou vender caso alguém queira diga. Posso dizer que levava uns 36 e não raspava nada e não ficava em lado nenhum
    [/quote]

A saúde dos teus eixos não se arrepende. Já para não dizer que vais ficar com a máquina mais rápida e mais equilibrada.

Comment

A minha direcção está abanar muito, quando digo muito digo que parece que se vai desmanchar. Já tirei o cubo e acho que está com um pouco de folga a mais. Vou ver se meto um video para me darem a vossa opinião. Já agora sugestões? Já me disseram tanta coisa.

As ponteiras de direcção e caixa de direcção estão sem folga.

Comment

Aqui fica o video, http://1drv.ms/1AW0gCP

É normal baloicar tanto?

Comment

[quote author=vanaxel link=topic=34605.msg111849#msg111849 date=1419715991]
          A minha direcção está abanar muito, quando digo muito digo que parece que se vai desmanchar. Já tirei o cubo e acho que está com um pouco de folga a mais. Vou ver se meto um video para me darem a vossa opinião. Já agora sugestões? Já me disseram tanta coisa.

As ponteiras de direcção e caixa de direcção estão sem folga.
          [/quote]

barra panhar

caster

jantes empenadas

pneus falta de calibrar

de tudo um pouco....

abraço

Comment

[quote author=vanaxel link=topic=34605.msg111851#msg111851 date=1419717335]
            Aqui fica o video, http://1drv.ms/1AW0gCP

É normal baloicar tanto?
            [/quote]

um pouco sim, dessa maneira acho muito....melhor abrir tudo e rever...

cumprimentos

Comment

passa na Pampilhosa... []

fostra-se... de acordo com o que vi no meu patrol este fim de semana ( estive a mexer mesmo aí ) ainda não sei como é que a roda não caiu... [smile rir-se] [smile rir-se]

isso deve ter um ou os dois rolamentos estoirados... ou com falta de aperto... e deve ser isso que te faz o tremer no colante... o meu tinha bem menos folga e o volante vibrava de catano... []

Comment

[quote author=armstrong link=topic=34605.msg111856#msg111856 date=1419723783]

fostra-se... de acordo com o que vi no meu patrol este fim de semana ( estive a mexer mesmo aí ) ainda não sei como é que a roda não caiu... [smile rir-se] [smile rir-se]

isso deve ter um ou os dois rolamentos estoirados... ou com falta de aperto... e deve ser isso que te faz o tremer no colante... o meu tinha bem menos folga e o volante vibrava de catano... []
                [/quote]

Vou ver se consigo ver isso, mas se precisar ligo-te. Obrigado. Acho que passa mesmo por trocar os rolamentos...

Comment

[quote author=vanaxel link=topic=34605.msg111866#msg111866 date=1419738948]
                  [quote author=armstrong link=topic=34605.msg111856#msg111856 date=1419723783]

[/quote]

Vou ver se consigo ver isso, mas se precisar ligo-te. Obrigado. Acho que passa mesmo por trocar os rolamentos...
                  [/quote]

Ok. Sábes onde moro e tens o meu contacto. []
                  Por acaso essa folga não tem nada a ver com a fixação da roda... mas verifica se tens folgas nas rodas... essa do eixo parece um bocado exagerada.

Comment

Alguém sabe onde posso comprar uma grelha para o faininho? De preferência usada para ser baratinha

Abraços

Comment

Boa noite malta,

Queria sugestões para amortecedor de direcção. Tenho um Amortecedor Direcção Ironman durou 1 ano 10 mil kms quase tudo mato. Antes tive um Profender RTC durou 1 semana, rebentou.

Agora tenho de comprar outro mas queria um que fizesse mais de 10 mil kms

Já agora procuro os foles do travão de mão e manete de redutoras alguma coisa por ai?

Abraços

Comment

A trabalhar...
                      X