Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "AKA - ainda em estudo"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ70 - 1994 - "AKA - ainda em estudo"

[quote author=LENHADOR link=topic=34605.msg107573#msg107573 date=1413029958]
    Bem vindo, o autocolante nao só permite os 20 cv, como reforça as cabeças [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço
    [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço viperino
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Verdade não comprei BJ40 porque não deixas-te .

Para já ainda não tenho fotos mas amanhã vou ao primeiro passeio e já meto.

Para começar a ouvir opniões cá vai:

Em primeiro a minha ideia é arranjar umas jantes pretas com bastante offset (digam-me o que será melhor) e meter pneu 33 ou 35 (e que pneu marca modelo). Para isso vou vender as minhas Dick Cepek DC-2 de 16 e os pneus swamper tsl.

O antigo dono tem uns calços prai com +15cm o que quero tirar e comprar uma molas com +5cm, mas tendo em conta os pneus que quero chega tem de ser mais?

Quais os conselhos que me podem dar, o jipe é para fazer mato e alguma estrada mas não estou a pensar em coisas hardcore, pelo que descrevi em cima acho que chega.

Obrigado a todos pelas felicitações.

CumpTTs

[quote author=armstrong link=topic=34605.msg107541#msg107541 date=1412943931]
      Boas, ao fim de tanto tempo, bem vindo ao forum... []

não desdenhem do rapaz que ele é daqui perto de mim... e so não comprou um certo BJ40 azul porque eu não deixei... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

mostra la o animal senão estes gaijos vão te cruxificar... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

não te vai s arrrepender de ter um Toyota... podias ter comprado um GR ..mas enfim... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
      [/quote]

Comment

Essas jantes são simplesmente lindas, eu optava por uns espaçadores para trazer o pneu para fora.

Tens medidas equivalentes a 33" ou 35" em sistema métrico para jantes 16". 285/75 r16 e 315/75 r16 respectivamente.
        Se não é para muito hardcore 33" já chega e sobra e em piso AT já que é para estrada também.
        Sobre a suspensão molas mais 5 vão pôr o carro muito duro a menos que ande carregado e com guincho. Uns calços (bem) mais baixos e uns amortecedores de qualidade já fazem a festa.

Comment

Viva,

Essas jantes são as que tenho, mas pensava que ficava melhor com umas 15".
          Agora pneu em 16" os 35 fica muito grande? Aqui fica uma foto do bicho.

https://onedrive.live.com/redir?resid=A1EDED8059DFABC3!3659&authkey=!AO-kW683siQjmtc&v=3&ithint=photo%2cjpg

Este pneus são os super swamper TSL, e quero trocar por uns 33 ou 35. (Jante 16&quot

Os meus cubos não ligam sempre acho que é um problema electrico, não percebo bem o sistema. Aquilo é electrico mas actua um sistema de vácuo, podem dar umas luzes?

Obrigado

[quote author=filipefalcao link=topic=34605.msg107598#msg107598 date=1413107073]
          Essas jantes são simplesmente lindas, eu optava por uns espaçadores para trazer o pneu para fora.

Tens medidas equivalentes a 33" ou 35" em sistema métrico para jantes 16". 285/75 r16 e 315/75 r16 respectivamente.
          Se não é para muito hardcore 33" já chega e sobra e em piso AT já que é para estrada também.
          Sobre a suspensão molas mais 5 vão pôr o carro muito duro a menos que ande carregado e com guincho. Uns calços (bem) mais baixos e uns amortecedores de qualidade já fazem a festa.
          [/quote]

Comment

um conselho, nao perca tempo com esses cubos, compre uns manuais...

cumprimentos

Comment

Recomendações para cubos?

[quote author=LENHADOR link=topic=34605.msg107623#msg107623 date=1413151166]
              um conselho, nao perca tempo com esses cubos, compre uns manuais...

cumprimentos
              [/quote]

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=34605.msg107598#msg107598 date=1413107073]
                [/quote]

Tenho umas molas de +10 cm para compra acham que vale a pena ou vai ficar muito alto e perigoso?

Neste momento está com uns calços prai de 10 também, mas acho que as molas de origem são fracas e o carro adorna muito.

Comment

10 é muito, aconselho maximo 6cm...precisa ter atençao ao caster, e a outros ângulos etc...

cubos compre AVM reforçados.

abraço

Comment

Já agora sabem de alguma loja on-line com bons preços?

Obrigado

[quote author=LENHADOR link=topic=34605.msg107627#msg107627 date=1413154744]
                    10 é muito, aconselho maximo 6cm...precisa ter atençao ao caster, e a outros ângulos etc...

cubos compre AVM reforçados.

abraço
                    [/quote]

Comment

Acho que era preferível uns cubos originais Toyota com a respectiva bolacha de adaptação ao cubos!

Para mim mais fiável e fácil de arranjar peças [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
                      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

A trabalhar...
                      X