Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Adere ao teu Núcleo Regional!

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Adere ao teu Núcleo Regional!

Como fazer para aderires ao GR da tua escolha ou área:

Ir a "Perfil". Depois selecionar"Configurações da conta"

De seguida seleccionar na barra lateral (esquerda) "Grupo"

Para finalizar é "Aderir" ou "Sair" do grupo.

Abraço encaminhado
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Re: Adere ao teu Grupo Regional!

Onde está o grupo regional do Minho? []

Comment

Ainda ninguém prop<ôs a criação do mesmo! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Andam aí uns membros que têm de se chegar à frente. []

abraço à espera
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=34617.msg107733#msg107733 date=1413278221]
        Ainda ninguém prop<ôs a criação do mesmo! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço à espera
        [/quote]

se não sabem onde moram..eu ajudo... ora deixa cá ver... Minho...

Distrito de Braga: Amares, Barcelos, Braga, Cabeceiras de Basto, Celorico de Basto, Esposende, Fafe, Guimarães, Póvoa de Lanhoso, Terras do Bouro, Vieira do Minho, Vila Nova de Famalicão, Vila Verde.
        Distrito de Viana do Castelo: Arcos de Valdevez, Caminha, Melgaço, Monção, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Ponte do Lima, Valença, Viana do Castelo, Vila Nova de Cerveira.

e depois...Barcelos[size=12pt]...Barcelos[/size]...Barcelos... Barcelos...

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=34617.msg107758#msg107758 date=1413295209]
          [quote author=netcruiser link=topic=34617.msg107733#msg107733 date=1413278221]

abraço à espera
          [/quote]

se não sabem onde moram..eu ajudo... ora deixa cá ver... Minho...

Distrito de Braga: Amares, Barcelos, Braga, Cabeceiras de Basto, Celorico de Basto, Esposende, Fafe, Guimarães, Póvoa de Lanhoso, Terras do Bouro, Vieira do Minho, Vila Nova de Famalicão, Vila Verde.
          Distrito de Viana do Castelo: Arcos de Valdevez, Caminha, Melgaço, Monção, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Ponte do Lima, Valença, Viana do Castelo, Vila Nova de Cerveira.

e depois...Barcelos[size=12pt]...Barcelos[/size]...Barcelos... Barcelos...

e Fafe acho que tambem é... ou será Fafe ?
          [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          [/quote]

Comment

Comment

Falta o Grupo de Aveiro...

Abraço em falta

Comment

[quote author=Rosas link=topic=34617.msg107764#msg107764 date=1413301050]

Abraço em falta
                [/quote]

Precisa de um Moderador. Estás a propor-te? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço completo

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=34617.msg107765#msg107765 date=1413301968]
                  [quote author=Rosas link=topic=34617.msg107764#msg107764 date=1413301050]

Abraço em falta
                  [/quote]

Precisa de um Moderador. Estás a propor-te? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço completo
                  [/quote]

Não fazia noção dessa necessidade.

Eu não tenho jeito para moderar

A ver se alguém se chega à frente.

Abraço desajeitado

Comment

[quote author=Rosas link=topic=34617.msg107766#msg107766 date=1413302137]
                    ...
                    Eu não tenho jeito para moderar
                    ...
                    [/quote]

Acho que estás a ser muito moderado quanto às tuas capacidades! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Não desistas da luta!

abraço avante

Comment

A trabalhar...
                    X