Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Lista do Nucleo de Aveiro

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Lista do Nucleo de Aveiro

[quote author=NJ link=topic=34631.msg108190#msg108190 date=1413819192]
    [quote author=armstrong link=topic=34631.msg108181#msg108181 date=1413810209]
    [quote author=NJ link=topic=34631.msg108155#msg108155 date=1413787189]
    [quote author=tiago.a link=topic=34631.msg108020#msg108020 date=1413568315]
    [quote author=NJ link=topic=34631.msg107989#msg107989 date=1413553781]
    [quote author=tiago.a link=topic=34631.msg107985#msg107985 date=1413551234]
    Oh NJ é melhor mesmo juntares-te a este grupo a ver se gastas um bocado de gasóleo no BJ []
    [/quote]

Ó Tiago, para tua informação, o meu BJ andou a semana toda como carro de serviço visto a minha carrinha ter estado na oficina (coisas de xarutos novos).

O meu filhote é que andou contente [:P] esse só quer andar de jipe... Já o meu bolso não achou tanta piada! [:'(]

Abraço
    [/quote]

Tens de lhe dar um 90 []
    [/quote]

Carro de plástico? já tem um da Toy´s R us , a bateria [:P] [:P] [:P] :evil: :evil:
    O Gozo é mesmo andar montado num carro de 32 anos a cheirar a óleo e a fazer fumo (muito) ... [smile rir-se] [smile rir-se] O puto sai ao pai, só gosta de ferrugem... [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço
    [/quote]

nnaaaa.. tu queres é dizer que o puto é inocente...e tu es maluco... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
    [/quote]

Maluco eu?? [chocadoo] nahh! Podes-me chamar maluco quando eu trocar o meu BJ por outro xarutto qualquer da concorrência .... [:P] [:P]

O meu puto tem o gosto refinado do pai!! []

Abraço
    [/quote]
    NJ, esta gente não sabe o que é ter um BJ...

Comment

SEI , SEI ! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=34631.msg108203#msg108203 date=1413825587]

SEI , SEI ! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        [/quote]

Acho que o problema no teu caso foram os excertos de outras marcas que lhe meteste, tiraste-lhe a mística toda (e o cheiro a óleo e os bancos escorregadios e a direcção pesada e os travões fracos e o desconforto e os barulhos e a ferrugem e a agua a entrar quando chove e ... acima de tudo, aquela cor linda com que o compraste, Vermelho ) [:P] [:P]

E tu ainda dizes que sabes o que é ter um BJ40???? [:P] [:P] :evil: :evil:
        O meu BJ40:
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Boas.
          Peço desculpa por desenterrar este tópico mas tambem sou de aveiro mais propriamente de oliveira de Azeméis e gostava de conhecer o pessoal e os seus belos exemplares.
          E claro está tenho todo gosto em vos acompanhar em passeios, não muito agressivos devido a minha máquina.. []

Cumprimentos

Comment

Isto realmente anda um bocado parado, mas com o pessoal a aparecer podemos começar a combinar umas voltinhas, e claro softs para haver possibilidade de todas as viaturas poderem fazer.

Brevemente vai haver passeio do club cá pela zona, era porreiro que a malta alinha-se em aparecer.

Cumps

Comment

[quote author=Luís Silva link=topic=34631.msg115651#msg115651 date=1426033644]
              Boas.
              Peço desculpa por desenterrar este tópico mas tambem sou de aveiro mais propriamente de oliveira de Azeméis e gostava de conhecer o pessoal e os seus belos exemplares.
              E claro está tenho todo gosto em vos acompanhar em passeios, não muito agressivos devido a minha máquina.. []

Cumprimentos
              [/quote]

Não tens de pedir desculpa, isto anda mesmo morto, o pessoal anda com os legos todos desmanchados, mas é bom que se reanime aqui o sítio, estou farto de só ouvir histórias de encontros de mouros...

Infelizmente o tempo e os euros têm sido poucos para o meu lado, mas conto de a partir de Maio começar a ser mais participativo...

Abraço
              O meu BJ40:
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

[quote author=Rosas link=topic=34631.msg107961#msg107961 date=1413538630]
                Boas

Malta da zona de Aveiro que se identifique neste Topico.

Assim facilita a marcação de umas voltinhas ou até mesmo umas jantaradas e ficarmo-nos a conhecer.

Cumprimentos

Lista:
                • [li]Rosas[/li]
                  [li]Overminde[/li]
                  [li]NJ[/li]
                  [li]Helder Henrique Santos[/li]
                  [li]Francisco Dias[/li]
                  [li]nunosousa[/li]
                  [li]Dalbuquerque[/li]

[/quote]
                Quim Nel

Comment

Ola boa noite!
                  Eu sou da guarda, mas também gostava de me juntar ao grupo....hehehe!!! [8)]

Comment

Isto está a crescer... [8)] [8)] []
                    Cumprimentos

Comment

boas tardes ...

Sou oriundo de Arouca ( Aveiro ) e casei em S.P. Sul (Viseu ) onde agora moro...

Onde me devo inscrever ??? [] [] [] [] []

A.S
                      O "FRIGORIFICO"

Comment

A trabalhar...
                      X