Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Lista do Nucleo de Aveiro

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Lista do Nucleo de Aveiro

Boas tardes,

Actualizada a lista de membros do Núcleo de Aveiro foi actualizada na primeira página.

Temos que começar a ver uma data para marcar algo, quanto mais não seja para um almoço, para quem não se conhece, passar a conhecer.

Abraços

Comment

Eu posso arranjar o local para o almoço e depois uns tira teimas tt [smile rir-se] [smile rir-se]..
      Cumprimentos

Comment

[quote author=amgsoares link=topic=34631.msg121983#msg121983 date=1438010708]
        boas tardes ...

Sou oriundo de Arouca ( Aveiro ) e casei em S.P. Sul (Viseu ) onde agora moro...

Onde me devo inscrever ??? [] [] [] [] []

A.S
        [/quote]

Boas amgsoares,

O sítio onde estás não te impede de conviveres com qualquer um dos outros núcleos (eu próprio gostava de entrar num desses encontros de habitamtes da zona de Lisboa e arredores (leia-se "mouros&quot, é que pelas imagens eles tratam-se mesmo muito bem e parece animado, já para não falar que conhecem a mecânica dos toyotas e nota-se a entre-ajuda.
        Normalmente, acho que nos estamos a inscrever no núcleo mais perto de onde vivemos, mas é só um ponto de partida... Eu estive no de Coimbra enquanto tive o BJ em casa dos meus pais, agora está no de Aveiro porque o tenho em Oliveira do Bairro e virei-me mais para esta zona... enfim, o importante é aparecer quando se consegue! [smile rir-se]
        Abraço
        NJ
        O meu BJ40:
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

[quote author=NJ link=topic=34631.msg122020#msg122020 date=1438067580]
          [quote author=amgsoares link=topic=34631.msg121983#msg121983 date=1438010708]
          boas tardes ...

Sou oriundo de Arouca ( Aveiro ) e casei em S.P. Sul (Viseu ) onde agora moro...

Onde me devo inscrever ??? [] [] [] [] []

A.S
          [/quote]

Boas amgsoares,

O sítio onde estás não te impede de conviveres com qualquer um dos outros núcleos (eu próprio gostava de entrar num desses encontros de habitamtes da zona de Lisboa e arredores (leia-se "mouros&quot, é que pelas imagens eles tratam-se mesmo muito bem e parece animado, já para não falar que conhecem a mecânica dos toyotas e nota-se a entre-ajuda.
          Normalmente, acho que nos estamos a inscrever no núcleo mais perto de onde vivemos, mas é só um ponto de partida... Eu estive no de Coimbra enquanto tive o BJ em casa dos meus pais, agora está no de Aveiro porque o tenho em Oliveira do Bairro e virei-me mais para esta zona... enfim, o importante é aparecer quando se consegue! [smile rir-se]
          Abraço
          NJ
          [/quote]

É isso mesmo... Inscreve-te num a parece quando houver qualquer coisa em qualquer um...
          No de Lx, geralmente convidamos. Já aparecerem...
          Até
          - Quem cá está é que está bem...
          - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Viva desculpem lá desenterrar este tópico mas quando é que a malta se junta ai para uma jantarada e uns passeios..
            Cumprimentos

Comment

Boas Luis,

Tenho o VX no Dr.

Mas mal volte, estou pronto a uma saída com a malta.

Abraço

Comment

Quantos é que somos aqui do núcleo de Aveiro?
                Cumprimentos

Comment

Publicado por Luís Silva Ver Publicação
                  Quantos é que somos aqui do núcleo de Aveiro?
                  Cumprimentos
                  Ola Luis,

Somos poucos... A malta do Puorto costuma-se juntar...

Abraço

Comment

E a gente junta-se a eles...
                    Cumprimentos

Comment

A trabalhar...
                    X