Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HDJ80 - 1997 - " LEÃO "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: FOTOS MARROCOS / MAURITANIA - 2014

Muito BOM. Sem palavras, só (vi)vendo!

Comment

Re: HDJ80 - 1997 - " LEÃO "

Que belas fotos, dá cá uma vontade de fazer as malas

Abraço

Comment

Bela vida...
        Fotos espectaculares.
        - Quem cá está é que está bem...
        - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
        http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Fotos impecáveis!

Deste lado é só inveja [smile rir-se]

Comment

obrigado pela partilha, de facto essa terra tem uma mítica brutal ....

cumprimentos

Comment

Fotos altamente , é preciso lá ir para sentir o quanto é maravilhoso ...... e com os 80 ao mais alto nível um abraço MAMA-SUMAE

Comment

Fixe, mais 2 animais da arca... [] Já ouvi falar muito de vós, sobretudo pelo Dr. Rui e pelo Eng. Olavo! Um grande abraço de boas vindas e espero sinceramente viajar convosco novamente!

André Ferreira (LAMA)
                "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Boa noite

É um prazer fazer parte desta grande família, o sonho de adquirir o HDJ80 foi realizado este ano com a compra do "LEÃO", como já sabem sou gémeo do Águia - comando também ele com um HDJ80.
                  Esperamos estar a altura deste grupo e honrar a marca que nos une e podermos participar em muitas aventuras juntos.

Da minha parte e do meu gémeo muito obrigado por nos terem recebido.

As propostas de sócio já estão preenchidas e de abalada...

Abraço

Comment

[quote author=RUI MOREIRA link=topic=34657.msg108879#msg108879 date=1415054620]
                    Boa noite

É um prazer fazer parte desta grande família, o sonho de adquirir o HDJ80 foi realizado este ano com a compra do "LEÃO", como já sabem sou gémeo do Águia - comando também ele com um HDJ80.
                    Esperamos estar a altura deste grupo e honrar a marca que nos une e podermos participar em muitas aventuras juntos.

Da minha parte e do meu gémeo muito obrigado por nos terem recebido.

As propostas de sócio já estão preenchidas e de abalada...

Abraço
                    [/quote]

É uma enorme satisfação ler este tópico e em especial este ultimo post :angel:

Em nome do Clube e dos seus associados, deixo um enorme agradecimento pela vossa atitude. Membros assim serão sempre bem recebidos. :angel:

Abraço bem vindo
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Dá vontade de dizer...
                      ...os verdadeiros
                      - Quem cá está é que está bem...
                      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

A trabalhar...
                      X