Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Apoio de roda suplente - para-choques traseiro - J8

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Apoio de roda suplente - para-choques traseiro - J8

Boa noite amigos,

tenho um HDJ 80 e preciso de saber se alguém sabe onde posso mandar fazer ou comprar um apoio para a roda suplente para montar no para-choques de origem.

abraço

Re: Apoio de roda suplente - para-choques traseiro - J8

Viva Rui.

Se é para fazer só posso aconselhar-te esta casa: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/board,140.0.html

abraço orientador
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Vou avançar com a construção do meu suporte de pneu, se calhar dois [], para um HDJ 80.

Alguém sabe onde encontrar por cá o "HINGE" ou "SPINDLE", na verdade conhecida por dobradiça ?

Não tenho tempo para ir maquinar isto, já vai ser difícil ir às compras dos tubos de aço e dos outros componentes ..... e soldar

Comment

Eu também estou interessado em saber isso, se arranjares fornecedor cá na Europa avisa, Ok?

Abraço
        André
        "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Acabei por correr uma série de empresas (serralheiros e torneiros), não vale a pena mandar fazer, não fica em conta. Também não arranjei por cá, mandei vir dos EUA, estou à espera que chegue para dar início aos trabalhos, muitas ideias para o suporte, com lugar para Hi-lift e não só :

Agora é só ao "amigos" fazerem isto e as soldas [smile rir-se]

Comment

O do meio está TOP! Pneu suplente, hi-lift e 2 jerrycans... [8)] Já agora, se pudesses partilhar o sítio de onde mandaste vir, era excelente.

Cumprimentos,
            André Ferreira
            "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Claro, nada de segredos, se partilharmos todos saímos a ganhar

http://www.comp4x4.com/

Heavy Duty Rear Bumper / Tire carrier Builders Kit $123.25 1 $123.25
              1/2PopPin 1/2" Diameter Pop Pin with T Handle $20.00 1 $20.00

Subtotal: $143.25

Shipping cost: $65.00

Total: $208.25

São uns 170€

Optei por um conjunto de coisas e o Spindle Heavy Duty, ou seja, bem mais grosso para suportar cargas maiores que o normal

Comment

Vou daqui a pouco comprar uma máquina manual de dobrar tubos,

para iniciar os trabalhos. Depois abro tópico e coloco fotos e preços das coisas todas e os materiais utlizados ............

Comment

Viva.

Não sei se já leste mas na "Mala da ferramenta" tens um tópico que fala sobre essas "quinadeiras". []

Vê aqui: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,506.0.html

Abraço quinado
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Não tinha visto, obrigado.

Espero conseguir fazer umas curvas jeitosas e nada de vincos [] Com a falta de paciência com que ando, ainda parto tudo e deito ao lixo.

Depois vou abrir tópico com as peças que vou fazendo. Os projectos e peças das motas vão para outro forum [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                    X