Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

COMPRAR UM TOY!!!!!!!!! QUAL????

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

COMPRAR UM TOY!!!!!!!!! QUAL????

Boa Noite,

Amigos, neste momento sou proprietário de um Nissan Patrol GR Y61 2.8 com muitos extras para o TT. depois meto uma fotos.

Pretendo vender o GR e comprar um TOY. as minhas duvidas são entre 3 modelos a HILUX 3.0, o LAND CRUISER 95 a partir de 2001 (penso que foi quando começou a sair a versão de 163cv), ou então o LAND CRUISER 120 que já vão existindo alguns no mercado para venda. pelo que li aqui no fórum penso que este tem um tipo de suspensão diferente.???? [:-\] o jipe irá ser utilizado para passeios TT nada de trialadas (qb), passeios mais soft para ver a paisagem e convívio com a malta [] [] []. quando comprar pretendo meter uns extras bem como: suspensão tipo mais 5, guincho, snorkel, pneus um pouco maiores, e está pronto para o mato.

aguardo a vossa colaboração e ajuda preciosa.

grande abraço

Re: COMPRAR UM TOY!!!!!!!!! QUAL????

melhor que esse so um GRY61 comprido... [] [] []

(alguem me vai decapitar [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se])

Comment

Bem vindo, borba!

Qualquer um dos 3 que enumeras é excelente, embora sejam todos diferentes... A hilux é uma pickup, portanto um carro virado para o trabalho, com menos conforto no banco traseiro e uma traseira muito leve, preparada para levar muita carga. Na minha opinião, as pickups são boas para aquilo que foram projectadas para fazer - trabalhar. Entre o 95 e o 120 a diferença é muita (melhor no 120) a todos os níveis - interiores e gadgets, insonorização, travagem e sobretudo suspensão. Além da opção de suspensão pneumática, todo o desenho da suspensão foi revisto: as malfadadas rótulas que têm por hábito partir no 95 já estão por baixo do triângulo, evitando os pavorosos episódios em que saltam rodas do carro; os amortecedores são mais fortes e a localização das fixações melhorada, sobretudo atrás.

Agora, e fora de brincadeira, o 120 é muito mais carro que o 95 mas eu não trocava porque o acho muito feio! [:-X] Mas se tens orçamento para o 120, porque não um HDJ100? Isso, sim, para além de ser uma máquina incrível e um topo de gama, é dos jipes
      mais lindos que há... []
      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Boas, pois eu iria também para um GR Y61.....o longo....

partindo mesmo para a toyota, sou da mesma opinião do AXF, as hilux sao duras e leves de tras, mas isso tem cura, basta

altera o sistema de molas de lamina para heli. por acaso tenho um amigo que está a fazer isso....

Nao conheço o 100, muito menos um 120 nao tem duvidas que sao naves

especiais quando olhamos para tras para outros land cruiser do nosso mercado !! na linha das 5 portas, nao olhando aos euros

os que mais gosto sao os 80 e os 100, nos 80 usei um uns meses emprestado, e de facto é um carro de qualidade...pena

a traçao permanente mas isso também tem cura !! o 95 detesto nao gosto nada daquilo, e sim nunca tive nenhum mas ja tenho

feito alguns kilometros no dos amigos... um 100 é uma boa opção os 80 tão cansados e é difícil encontrar em bom estado geral !!

para alem do 61 longo que sou grande fun adoro o carro todo etc, se calhar nem comprava nem toyota nem nissan, comprava

um Mercedes G...

abraço

cumprimentos

Comment

Se o dinheiro n fosse questão comprava logo um Unimog!
          Ex-UMM Alter Turbo
          Ex-BJ73 VM
          Ex-BJ73 3B
          Ex-Patrol GR Y60
          Ex-HJ60
          Ex-4Runner
          Actual BJ73 3B
          Actual KZJ95

Comment

Mercedes não é para quem gosta, é para quem pode! olice:
            "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Deixa estar que material toyota ou nissan vai lá vai... €€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€, sempre a somar. [>]

Comment

Mas vocês andam a comparar o quê?

Blocos 2800cc com blocos 4200cc? [hmmm] [hmmm]

abraço pouco comparativo
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                X