Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Caravana para Vimioso 2014

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Caravana para Vimioso 2014

tenho dito desde o dia da confirmação da data que não podia ir e deixar cá o meu sogro sózinho no dia de anos! e leva-lo não é possivel!

Mas a familia quando não se pode escolher datas alternativas está sempre primeiro! até tinha convencido a minha mulher a ir rapar um friozito de 40...
    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=NJ link=topic=34701.msg110826#msg110826 date=1417778141]
      Só corrigia uma coisa rabbit, não ía pelo IC6 mas sim direito a Nelas e depois Seia - Celorico, já comparei os dois por várias vezes pois vou com frequência de Coimbra a Gouveia (Folgosinho) e apesar dos kilómetros serem práticamente os mesmos, a estrada é muito melhor e mais rápida, de Arganil a Seia é muito lento.
      Abraço
      [/quote]

era mesmo por opção estetica .. gosto muito do bocado de estrada entre o fim do IC6 e Seia

e se eu fosse ainda iamos matar o bicho ali junt0 a sao pedro de alva.. numa adega porreira..
      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=Elerre link=topic=34701.msg110829#msg110829 date=1417780423]

A ideia seria esperar pelo pessoal do Algarve e sairmos todos de Alverca por volta das 11h.

Abraço na mecha
        [/quote]

Olha aqui:

[quote author=MD TT link=topic=34753.msg110753#msg110753 date=1417646804]

Pois é o pessoal mais distante já aterrou em minha casa.

[] [] [] [] [] [] [] [] []

MD TT
        [/quote]

O polter já está de cama, não se aguenta com 2 copos de vinho e meio kilo de chicha.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=rabbit link=topic=34701.msg110819#msg110819 date=1417773132]
          A 1 até Aveiras , nacional 1 até Coimbra, IP3 até a IC6 , IC6 até nacional 17, nacional 17 até Celorico, IP2 até a IC5, IC 5 até Mogadouro e nacional 229 até Vimioso .

Boa viagem e divirtam se.

PS : sem recurso ao Google Maps ( old school driver)
          [/quote]

Eu ia de coimbra-mangualde-a25 (paga-se meia duzia de euros)-celourico-ip2-ic5(até mogadouro)depois seguir indicações até VIMIOSO.

Antes de chegar a Algoso, ao passar a ponte reparem do lado direito onde está situado o castelo de Algoso, tem uma vista 5*****.

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Viva Pessoal.

Querem estar aqui em Alverca pelas 11h, 11h30? Até podem vir uns minutos mais cedo e atestar no Jumbo, com gasoil mais barato. :angel:

Eu saio do trabalho directo para Vimioso e já tinha meio alinhavado, com o Veríssimo, almoçar em Pombal!

Vejam lá a melhor maneira. Convém o Batista dizer a que horas está aqui por Alverca (LX).

abraço disponível
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A saída de Pombal convém ser o mais cedo possível.
              - Quem cá está é que está bem...
              - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

11h00 Saída de Alverca

12h30 almoço na mesa, no restaurante escolhido pelo Veríssimo [smile rir-se]
                (pelo caminho escolhemos a ementa)

14h00 em movimento em direção ao javali :evil:

Parece-vos bem?

(o Infernal também já lá abancou?)

Abraço caravaneiro

Comment

xôr MDTT :

Coimbra - santa comba Dão (Vimieira ) IP3 --- grátis.

Vimieira - Canas de srim - Nelas - Mangualde ate A25 , vais pela A35 --- grátis...

Mangualde ate Celourico paga-se uns pozes... []

e não se assustem quando passarem em " Campo de Víboras" [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Leonel,

podes tratar do percurso? É que não estou com cabeça para nada... olice: olice: olice: Vou atrás de ti e faço fé no teu repelente de portagens! :angel:

abraço cansado
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Não contem com o Batista. Já anda a monte! [huhuhuh]

abraço resolvido

Comment

A trabalhar...
                      X