Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Caravana para Vimioso 2014

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Caravana para Vimioso 2014

Está-me a dar aqui uma vontade maluca de levar o meu 95... nem sei o que faça!
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Boa Viagem Pessoal!
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=34701.msg110868#msg110868 date=1417800991]
        Leonel,

podes tratar do percurso? É que não estou com cabeça para nada... olice: olice: olice: Vou atrás de ti e faço fé no teu repelente de portagens! :angel:

abraço cansado
        [/quote]

Cá para mim é por o gps e pedir para não ir por portagens... vamos ver como se vai rolar amanhã.
        Saímos de Alverca às 11h? Ponto de encontro? O Veríssimo espera por nós para almoçar? Axf, queres boleia, ou o teu 95 está a fazer birr que também quer ir? :evil: [smile rir-se]

Comment

[quote author=axf link=topic=34701.msg110874#msg110874 date=1417806322]
          Está-me a dar aqui uma vontade maluca de levar o meu 95... nem sei o que faça!
          [/quote]

Enches o deposito da máquina e passas na casa do andry para vires todos.

MDTT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Leonel, podemos sair de Alverca às 10h00. Se quiseres falar sobre o assunto, liga-me! []

abraço mais cedo
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=34701.msg110888#msg110888 date=1417812425]
              Leonel, podemos sair de Alverca às 10h00. Se quiseres falar sobre o assunto, liga-me! []

abraço mais cedo
              [/quote]

Combinado!

Abraço no Açucar

Comment

O restaurante é self-service as come-se bem, a comida é fixe e rápido. vejo que estão a prever chegar pelas 12.00.

A loja do TTintas, o mercado (para comprar os legumes) e o restaurante são muito próximos.
                Abraço fácil.
                - Quem cá está é que está bem...
                - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Boa noite,

Façam boa viagem, não esperem por mim. Não posso ir de boleia porque não posso estar fora tanto tempo, tenho que estar cá amanhã de manhã e tenho que vir no Domingo. Se for ao evento levo o meu carro mas saio daqui mais tarde... quando muito sou capaz de tentar chegar a Pombal à hora que vocês saem de lá, tipo 14h, mas sem compromisso.

Abraço,
                  André
                  "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

A trabalhar...
                  X