Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LN65 - 1990 - "Hilux"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

LN65 - 1990 - "Hilux"

Encontrar uma 45 em estado razoável para venda aqui é quase impossível, encontram-se 45 todas podres e que já viram o diabo por preços absurdos. desisti de procurar e adquiri uma mais modesta LN 65 4x4 :evil:

Está agora a levar uma lavagem de cara [8)]

Re: Re: Fotos, filmes e comentários gerais da Série 40

Belíssima máquina, depois abre um tópico e mostra-nos essa beldade!
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

A pancada foi do lado do condutor, arrancou o apoio da mola eixo traseiro entre outras coisas...
      Red Toy - BJ40 81
      "... I was normal until i got this Cruiser."

Comment

Tenho poucas fotos por enquanto, mas em breve vou abrir um tópico actualizando com a reparação na chapa []

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=2.msg109552#msg109552 date=1416066329]
        Belíssima máquina, depois abre um tópico e mostra-nos essa beldade!
        [/quote]

Comment

Uma LN dessas é coisa para custar quanto?

Comment

Depende de quem vende [smile rir-se]

Tenho acompanhado ultimamente de perto carrinhas deste género na compra e venda, e por 3.000 vi a ser vendidas 2 em excelente estado de chapa ( restaurada ) e com interior mais ou menos ( a idade não perdoa ) 2.000 / 1.000 € arranja-se algo deste género : http://www.custojusto.pt/acores/todo...ux-tt-14684165

Mas cá ainda se usa com frequência estas LN para trabalho e quem as tem direitinhas não as vende []

Comment

Obrigado Saroel!

Comment

Hilux LN65

Boas,como o apreciador que sou de carrinhas 4x4 ( especialmente Toyotas mais antiguinhas ) já estava à tempos atrás de uma bj45 , cheguei a visitar alguns para venda mas eram sempre preços absurdos ou precisavam de muitooo trabalho [:'(]
                Por isso virei-me para um modelo que também igualmente aprecio e encontra-se com mais alguma quantidade cá nos Açores.. a LN65, curiosamente tive propostas para os modelos mais recentes a um preço quase idêntico ao que paguei por esta, mas prefiro a estética desta série e assim optei levar esta para casa. Irá ser usada como ferramenta de trabalho para a minha quinta e para umas brincadeiras na lama [smile rir-se]

Comprei-a e foi logo no mesmo dia para arranjar a chapa pois já tinha uns podres nas portas , pilares, apoios da cabine etc etc.. de motor está óptima , interiores apenas o mais grave o banco com um rasgão, nada de mais.

Gostaria era de a por de origem, ou seja apenas vou montar umas jantes de ferro como vinha nos BJ40 e nada mais, já veio com direcção assistida aplicada mas isso pode ficar []

Vou actualizando assim que possível o tópico com o processo de recuperação da chapa. A cabine , portas , chassis irão ser desmontados para pintura e conservação.

Aqui seguem as poucas fotos no dia da aquisição:

Estes espelhos não sei qual a sua origem, mas é para desistir. será que a marca ainda vende os de origem novos?

O tablier surpreendentemente está em bom estado! tantas carrinhas destas que vi e nenhum em tão bom estado como este. [chocadoo]

Espero que gostem! [8)]

Comment

Re: Hilux LN65

Parabéns pela aquisição, parece estar em bom estado e com uns mimos fica impecável []

Essa geração de Hilux 4wd é para mim a mais bonita, tem um estilo robusto, gosto []
                  José M.Santos

Comment

Re: Hilux LN65

Belo projecto.

MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A trabalhar...
                    X