Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LN65 - 1990 - "Hilux"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Hilux LN65

Grande máquina

Comment

Boas, boa escolha sempre melhor eixo rijo. existe tudo para esses carros na concorrência, só vale a pena comprar de origem

peças mecânicas, mas apenas algumas....

espelhos tens um mar deles para esse modelo e com a mesma furacão da porta....o problema dessas carrinhas é que o motor

2l para alem de nao se arrastar gasta muito !! quanto a isso existe N soluções em conta...

boa sorte e parabéns....quando puderes e se possível manda-me uma pm com o teu tele, gostaria de te fazer uma vizita []

abraço

Comment

Re: Re: Fotos, filmes e comentários gerais da Série 40

um conselho qualquer que seja a LN a 1000 paus nao pode estar saudável de nada....

a nao ser termos a sorte de ser um produtor em fim de carreira, aumento de família, ou melhoramento da frota.....

amizades ou outros....melhor sempre aumentar a parada para 2 mil ai sim aparece bases perfeitamente reparáveis e a custo

controlados !!

abraço

Comment

Vi 4 ou 5 LN desta série umas piores outras melhores, desde 1.000 até 3.000 tirei fotos a cada uma mas não coloco aqui para não desviar do tópico lol
          Mas por 3.000 já podia comprar duas em perfeito estado de chapa ( pelo menos as que eu vi )

Comment

Tanta gente que me disse que com mais uns trocos ia buscar a série acima, mas sempre gostei deste estilo mais quadradinho [smile rir-se]

Tinha ideia que as peças para este modelo já estavam descontinuadas , pelo menos esses pormenores tipo espelhos e peças de interior, ainda tive o cuidado de comprar esta que estava em melhor estado por dentro lol
            Lenhador, curiosamente todas as LN65 que experimentei e já andei eram algo ronçeiras de motor , mas consumos não achei que eram bebedolas mas também tinham todas as bombas fechadas lol ( vim de uma Strakar e essa sim bebia gasoleo com fartura ).

Não vou inventar coisas nesse motor, queria manter a originalidade.. sempre gostei das minhas carripanas o máximo original possível lol

PM enviada []

Comment

obrigado...

pois isso de beber pode ser algo relativo depende dos componentes mecânicos...desgastes etc....mas por norma relação

potencia consumo é mt gastadora....

em s.jorge a força é toyota, e nas centenas desses modelos que temos, todos os donos compram tudo linha branca...

existe de facto de tudo....como disse por ex nos espelhos tem N de formatos pois dentro dessa furaçao da porta ouve N

modelos toyota basta escolher, nao quer dizer que sejam originais....as LN 4x2 tinham espelhos mais pequenos....enfim

material para esses carros existe muito e já nao estaremos por cá quando acabar...

infelizmente nao gosto desse carro, bem que tento gostar, mas nao gosto....como ja tenho dito sao os carros que escolhem a nós

e nao somos nós a escolher os carros....coisa da vida...

abraço

Comment

[quote author=Saroel link=topic=34710.msg109690#msg109690 date=1416247936]
                Vi 4 ou 5 LN desta série umas piores outras melhores, desde 1.000 até 3.000 tirei fotos a cada uma mas não coloco aqui para não desviar do tópico lol
                Mas por 3.000 já podia comprar duas em perfeito estado de chapa ( pelo menos as que eu vi )
                [/quote]

Venham lá essas fotos.

[] [] [] [] [] []

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Muito bem, fiquei esclarecido [smile rir-se]

Gostaria era de por a minha tal e qual a esta:

Mas já ha algum tempo que me apercebi que vai ser quase impossivel arranjar uma caixa de chapa e se arranjar vai ser um balurdio , já vi colocarem a caixa da linha acima , mas não gosto do resultado e prefiro manter a tipica caixa de madeira

Se calhar o Lenhador é que me vai arranjar da sua ilha umas jantes iguais. [smile rir-se]

[quote author=LENHADOR link=topic=34710.msg109694#msg109694 date=1416251263]
                  obrigado...

pois isso de beber pode ser algo relativo depende dos componentes mecânicos...desgastes etc....mas por norma relação

potencia consumo é mt gastadora....

em s.jorge a força é toyota, e nas centenas desses modelos que temos, todos os donos compram tudo linha branca...

existe de facto de tudo....como disse por ex nos espelhos tem N de formatos pois dentro dessa furaçao da porta ouve N

modelos toyota basta escolher, nao quer dizer que sejam originais....as LN 4x2 tinham espelhos mais pequenos....enfim

material para esses carros existe muito e já nao estaremos por cá quando acabar...

infelizmente nao gosto desse carro, bem que tento gostar, mas nao gosto....como ja tenho dito sao os carros que escolhem a nós

e nao somos nós a escolher os carros....coisa da vida...

abraço
                  [/quote]

Comment

Como prometido aqui segue uma pequena reportagem fotográfica na procura de LN65 nos cantos da ilha: [8)]

Esta foi a primeira, estava à venda por 1.000 € na zona dos arrifes , fui experimentar com um amigo mas não fiquei com ela porque não tinha ponta por onde se pegasse simplesmente. Portas descaidas , pilares das portas completamente podres, interiores parecia que dormia cães la dentro, chassis com remendos, o motor parecia saudável ( dentro do possivel ) mas largava um pouco de fumo.

O tipico tanque de 1.000 litros na caixa, só falta mesmo o cão de fila atrás lol

Esta ultima achei engraçada na altura, ouvia-se lá dentro uma zoada enorme vindo da caixa de velocidades, levanto o guarda-pó da manete, e supresa minha, tinha uma janela para o caminho [smile rir-se] [smile rir-se]

A melhor que já vi até hoje [], não fiquei porque já tinha dono reservado estava expetacular por dentro e por fora, toda conservada e com o motor como um relógio, feliz o presente proprietário porque ficou bem servido e ao que parece a carrinha continua a trabalhar no meio em que sempre trabalhou, só mudava as jantes e estofava o banco em napa.

Estou agora à procura de umas fotos perdidas das outras que vi , mas estão algures aqui nesta confusão em que está o meu computador lol
                    continua depois amanhã ( ou no dia em que as encontrar ) [smile rir-se]

Comment

a chegar ao aeroporto de p.delgada antes da entrada para a relva tem duas ha venda...

abraço

Comment

A trabalhar...
                      X