Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1999 - " "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

KZJ95 - 1999 - " "

Boas,

Chamo-me João Santos sou da zona de Sintra e tenho 38 anos.

A coisa de um mês adquiri um KZJ 95 de 1999 com 215 mil km sem alterações, entretanto já levou CB e interruptor para desligar o ABS, próximas intervenções pneus, borrachas de fixação da cx direcção e sinoblocos dos triângulos

Desde sempre que gostei jipes, já tive um Patrol 260 atmosférico e um Disco 300 tdi que ainda tenho que despachar.

Do Toy ainda não tenho fotos e dos outros não as tenho aqui, de qualquer maneira assim que as tiver coloco-as.

JSantos

Re: KZJ95 - 1999

Bem Vindo ao forum!! []
    .

Comment

Votos de boas vindas e mostra aí o animal ao pessoal.

Abraço
      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Bem vindo

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Re: KZJ95 - 1999 - " "

Ora viva, bem vindo!

Venham de lá imagens de mais um "tupperware" [smile rir-se]. Os J9 começam a surgir no fórum e parece que afinal até são uns TLC's jeitosos! :azn: Muito boa escolha e obrigado por partilhares a máquina com esta gente que gosta destas coisas! Espero que gostes de andar por aqui. []

Já agora, esse Land Cruiser tem nome?

Abraço bem vindo

SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Desde já muito obrigado a todos pela recepção e assim que o tempo deixe tiro umas fotos.

[quote author=netcruiser link=topic=34722.msg109896#msg109896 date=1416489741]
            Ora viva, bem vindo!

Venham de lá imagens de mais um "tupperware" [smile rir-se]. Os J9 começam a surgir no fórum e parece que afinal até são uns TLC's jeitosos! :azn: Muito boa escolha e obrigado por partilhares a máquina com esta gente que gosta destas coisas! Espero que gostes de andar por aqui. []

Já agora, esse Land Cruiser tem nome?

Abraço bem vindo
            [/quote]

Não ainda não tem nome [:-[

Já agora se alguém souber agradecia esclarecimento sobre uma situação que tenho reparado,
            a luz do travão de mão acende e apaga, geralmente acontece mais em passagens de cx de 1º para 2º e para 3º pelas 2000 rpm, mas já reparei que também acontece nesses mesmos regimes só de carregar na embraiagem e/ou aceleração até ou pouco mais das 2000 rpm e ter de tirar o pé do acelerador abortando a passagem de cx .
            O manual não é muito esclarecedor.

JSantos

Comment

Bem vindo! Mais um 95... hehe

Isso da luz deve ser o nível do óleo de travões, acrescenta uma pinguinha. Os sinoblocos da caixa de direcção só se vendem na milneroffroad, podes lá ir espreitar... Aproveita e dá uma boa vista de olhos nessa caixa de direção, porque costumam dar barraca! []

Cumprimentos,
              André Ferreira
              "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Bem vindo.

Coloca umas fotos da máquina.

Abraço

Comment

Bem vindo, só faltam as fotos da máquina [hmmm] [hmmm]

Comment

Bem Vindo

Quanto à luz dos travões acender nas situações que referes deve ser as pastilhas a chegarem ao fim, verifica as mesmas.
                    Pedro Gomes

Comment

A trabalhar...
                    X