Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1984 - " "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1984 - " "

Bem vindo venham as fotos da máquina

Comment

Bem-vindo!
      Tens aí na zona o Amandio para se precisares de alguma coisa... É o homem dos 40's e está sempre pronto a desenrascar um amigo!

E como o Veríssimo já referiu , está aí um BJ impeça mesmo ao lado!

Agora é fazeres te sócio do club, o carro só com autocolante , já nem precisa de bloqueios, passa em todo o lado !
      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Bem vindo.

Comment

Antes de mais, muito obrigado pelas mensagens de boas vindas [smile rir-se]

Em relação as fotos, já sei que estou em falta [:'(] mas não tive oportunidade no fim-de-semana e agora durante a semana só há tempo à noite e não ficam nada de jeito.

No entanto, deixo uma foto que estava no anuncio.

O Andry não o conheço mas o seu BJ já o vi algumas vezes aqui na zona []

O Amândio tive o prazer de o conhecer quando fui lá ver um BJ, e parece ser uma pessoa impecável.

Abraços

Comment

Ora muito bem vindo! Parabéns pelo BJ40, que te dê muitas alegrias e poucas tristezas... []

Cumprimentos,
            André Ferreira
            "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

com estes carros é so alegrias... []

é a alegria de o comprar , a alegria de o reparar , a alegria de o curtir...etc..etc...

deixou de trabalhar ? FICHE...vamos aprender mecânica...

mais uma maquina diabólica para o fórum.

curte a maquina e olha as minis... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=34728.msg110500#msg110500 date=1417212004]
                com estes carros é so alegrias... []

é a alegria de o comprar , a alegria de o reparar , a alegria de o curtir...etc..etc...

deixou de trabalhar ? FICHE...vamos aprender mecânica...

mais uma maquina diabólica para o fórum.

curte a maquina e olha as minis... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
                [/quote]

A alegria de comprar já foi, agora estou a desfrutar a alegria de reparar []

Comment

Como já estava em divida com as fotos, aqui seguem algumas

Após um breve passeio de manha, e como o dia até estava bom, aproveitei para fazer uma limpeza interior.

Quando o coloquei no ar verifiquei logo uma folga enorme da roda da frente drt [:'(] assim que acabou a limpeza foi altura de começar com a mecanica [smile rir-se] e passado pouco tempo este era o estado em que estava

Depois de desmontar qual o meu espanto quando vejo que não existe rolamento superior da manga de eixo, não ademira que tivesse uma folga enorme.

Agora estou com um problema que não consigo tirar o braço da direcção, alguma sugestão?

Comment

[quote author=BEJA link=topic=34728.msg110534#msg110534 date=1417309337]
                    Agora estou com um problema que não consigo tirar o braço da direcção, alguma sugestão?

[/quote]

Sim, é necessário bater nos pernos com um martelo e preferencialmente uma barra de latão (normalmente usamos mesmo ferro mas há que ter cuidado para não danificar os pernos). O objectivo deste procedimento é soltar umas anilhas cónicas que não se distinguem bem na foto; após isso o pendural deve sair...
                    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Uma das anilhas cónicas saiu bem, as restantes 3 é que está complicado []

Vou amanha experimentar bater nos pernos usando uma barra de ferro e vamos ver como corre...

Já agora, qual o melhor sitio para comprar um kit de reparação para as mangas de eixo que incluia juntas,retentores, rolamentos, porcas....

Comment

A trabalhar...
                      X