Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Antes de mais, muito obrigado pelas mensagens de boas vindas [smile rir-se]
Em relação as fotos, já sei que estou em falta [:'(] mas não tive oportunidade no fim-de-semana e agora durante a semana só há tempo à noite e não ficam nada de jeito.
No entanto, deixo uma foto que estava no anuncio.
O Andry não o conheço mas o seu BJ já o vi algumas vezes aqui na zona []
O Amândio tive o prazer de o conhecer quando fui lá ver um BJ, e parece ser uma pessoa impecável.
Como já estava em divida com as fotos, aqui seguem algumas
Após um breve passeio de manha, e como o dia até estava bom, aproveitei para fazer uma limpeza interior.
Quando o coloquei no ar verifiquei logo uma folga enorme da roda da frente drt [:'(] assim que acabou a limpeza foi altura de começar com a mecanica [smile rir-se] e passado pouco tempo este era o estado em que estava
Depois de desmontar qual o meu espanto quando vejo que não existe rolamento superior da manga de eixo, não ademira que tivesse uma folga enorme.
Agora estou com um problema que não consigo tirar o braço da direcção, alguma sugestão?
[quote author=BEJA link=topic=34728.msg110534#msg110534 date=1417309337]
Agora estou com um problema que não consigo tirar o braço da direcção, alguma sugestão?
[/quote]
Sim, é necessário bater nos pernos com um martelo e preferencialmente uma barra de latão (normalmente usamos mesmo ferro mas há que ter cuidado para não danificar os pernos). O objectivo deste procedimento é soltar umas anilhas cónicas que não se distinguem bem na foto; após isso o pendural deve sair...
"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
Comment