Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

3 Janeiro 2015 - 1º Encontro do Núcleo Grd Lx

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

3 Janeiro 2015 - 1º Encontro do Núcleo Grd Lx

Viva!

Caríssimos, de forma a apresentarmos e debatermos ideias para ajudar a crescer o Núcleo e o Clube, estão todos convidados para o 1º encontro do Núcleo, o qual desejamos que tenha uma periodicidade mensal.
    Sem um tema prévio colocado à discussão, desde já gostaríamos de conversar sobre os caminhos que queremos percorrer enquanto Clube.

Por definir está o local e a hora do encontro, os quais serão divulgados oportunamente. Para isso, é importante que os membros do núcleo se manifestem sobre a sua vontade e disponibilidade de participar, para uma melhor preparação do encontro.

As ideias de todos, a sua partilha e discussão são o garante do crescimento do Clube.

Façam o favor de participar e reservar nas vossas agendas o dia 3 de Janeiro.

Lista (provisória) de inscritos:

. Elerre
    . Rabbit
    . Netcruiser
    . Azimutte
    . d. piedade
    . axf

Abraço reunido

Re: 3 Janeiro 2015 - 1º Encontro do Núcleo Grd Lx

Boas parece ser uma excelente ideia,em principio contem comigo.
    Mas tenham em atenção que esse sabado (03) é a continuação da passagem do ano e se calhar a malta que faz de fim de semana grande e vai passear, comer as passas e beber champanhe []
    Abraço

Comment

Se eu beber muito champagne só posso passear a pé! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] ... por isso não vou muito longe! :azn: :azn: :azn: :azn:

abraço aos esses
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=34737.msg110176#msg110176 date=1416869491]
        Se eu beber muito champagne só posso passear a pé! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] ... por isso não vou muito longe! :azn: :azn: :azn: :azn:

abraço aos esses
        [/quote]

Amigo netcruiser, como Excelentíssimo Presidente tem direito a 2 dias de ressaca, pelo que estará em condições aceitáveis dia 3 [smile rir-se]
        Abraço sempre em pé

Comment

[quote author=azimutte link=topic=34737.msg110174#msg110174 date=1416868758]
          Boas parece ser uma excelente ideia,em principio contem comigo.
          Mas tenham em atenção que esse sabado (03) é a continuação da passagem do ano e se calhar a malta que faz de fim de semana grande e vai passear, comer as passas e beber champanhe []
          Abraço
          [/quote]

No problem, acompanhamos o encontro com o resto das passas e do champanhe por causa das misturas [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Lá estarei obviamente!! [smile rir-se]

Gostava de sugerir era que se fizesse o encontro (pelo menos o inicial) mesmo na cidade, para expor as máquinas e o clube!

Comment

O Leonel com mais uma brilhante ideia...
              Vamos ver como vai ser da minha parte. Isto de ter a vida dividida entre Alverca e Pombal às vezes cansa (muito).

É claro que vou tentar orientar os acontecimentos para estar e tratar-mos de nos fazer apresentar ao novo ano FLC. Com Espumante ou champanhe por exemplo.

E os Nucleos fazer algo semelhante e todos a colocar fotos num tópico de "recepção ao ano de 2015 do FLC ?

1abraço
              JV
              - Quem cá está é que está bem...
              - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

A ideia seria os núcleos, pelo menos os que tenham maior numero de membros, fazerem um encontro mensal para expor o Clube [smile rir-se] Seria óptimo tirar-se fotos para meter em cada núcleo mensalmente, quem sabe até uma competiçãozita entre núcleos!

Comment

Viva!

A ideia não tem dono, mas tem vários padrinhos. E o padrinho-mor sem dúvida que é o Rabbit! :evil:

Amigo Veríssimo, a esta distância (2 meses) estou a contar que muitos de nós reservem este dia nas complicadas agendas [smile rir-se]

Temas sobre os quais gostaríamos de conversar:
                  . Que trilhos queremos que o Clube percorra e com que meios;
                  . Reorganização da comunicação do Clube/Fórum.

Podemos eventualmente começar com uma abordagem mais generalista, dado que será o 1º Encontro, e depois poderemos escolher temas mais concretos para abordar nos encontros seguintes.
                  De qualquer modo, seria um grande avanço se todos os que tiverem interesse em participar, e espero que sejamos muitos, levassem já alguma coisa pensada e estruturada para que a reunião possa dar alguns frutos. :angel:

Abraço pensador

Comment

Páhhhh

mas vocês só se vão sentar à mesa e par lá piuuu?? [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

O Porky's não está a gostar da cumbersa! [>] [>] [>]

Primeira saída do ano é para meter lama no cardado do pneu! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço mais que lógico
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                    X