Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

O Pais está a mudar?

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

O Pais está a mudar?

Parece q o sr eng afinal devia ter construído era melhor cadeias...
    RABBIT

Padrinho Mor

Re: O Pais está a mudar?

e o motorista tambem [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

ainda te toca a ti [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Estes desenvolvimentos para mim são uma mensagem de esperança para o nosso país.
      Sinto-me mesmo feliz por ver que o tempo em que se faz o que se quer com dinheiro de todos está a acabar. E espero também que não seja só o Sócrates a ser escrutinado.

Comment

Exacto!

Espero que o efeito dominó não pare logo na primeira peça...uma varridela a sério é do que precisamos. E não faltam peças para tombar.

[]

Comment

os proximos tempos devem ser bastante interessantes...
          RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Eu não sou assim tão optimista!

Acho que o que está a acontecer é uma retaliação ao que aconteceu nos últimos meses ao Passos Coelho. Andaram a picar o homem com a Tecnoforma e o trabalho dele, se ganhou subsídio, se ganhou ordenado se devia, se não devia...

Para mim esta é a vingança laranja, que acumula com a novidade de um novo líder e um congresso já no próximo fim de semana. Resumindo, uma vingança em cima de uma liderança recente e de um congresso. É para abananar o PS tal como foi abananado na liderança do Ferro Rodrigues com a tentativa de o meter no caso casa Pia.

Isto não vai dar em nada! Caça ao Sócrates no aeroporto de lisboa ... Ainda vamos pagar, com o dinheiro dos nossos impostos, uma boa indeminização ao Sócrates. Por muito mais dinheiro, e numa situação muito mais gravosa para a economia do País, o Ricardo Salgado está cá fora.

Gostaria de ver estes senhores, que se albardam dos dinheiros públicos com negociatas, esquemas e submissões, presos. TODOS eles! Desde o Soares, Aníbal, Durão, passando pelo Loureiro, Oliveira e Costa, Daniel Sanches, Duarte Lima, Catroga, Ferreira do Amaral, Sócrates, Passos Coelho e já agora o pouco saudoso Relvas. Aiii que me esquecia do Portas e do caso daqueles "charutos cilíndricos" para a apanha da sardinha. Sonhos coloridos deve ter com com tamanhos supositórios. Na Alemanha e Grécia está o assunto julgado, responsáveis presos, e por cá nem certidões desses processos se pedem a esses países.
            Infelizmente só existe um modo de acabar com isto e num País em que se vota às cores, como se adeptos de futebol se tratasse a coisa é difícil de levar a cabo! Cá me resigno democraticamente com o que a maioria escolhe, mas depois chora! Temos os políticos que temos, mas também os que merecemos!

Estou espectante acerca de quem vem a seguir. Zangam-se as comadres, sabem-se as verdades. Alguém do PS já deve andar a verificar o "Arquivo de casos de rabo preso" para lixar em praça pública um social democrata. Aguardemos! [smile rir-se]

abraço triste
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Eu sou tenho a dizer isto [smile rir-se]

Agora mais a sério.. Ainda vai correr muita tinta e os contribuintes a manter e a pagar tudo isto.

Enfim.. vamos ver no que vai dar!

Abraços
              Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

O sistema judicial não ia fazer um aparato destes sem provas mais que sólidas. Tenho fé que isto vai dar frutos. E venham os outros todos já enunciados.

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=34738.msg110227#msg110227 date=1416926240]
                  O sistema judicial não ia fazer um aparato destes sem provas mais que sólidas. Tenho fé que isto vai dar frutos. E venham os outros todos já enunciados.
                  [/quote]

x2

a nao ser que por ordem do psd [smile rir-se]

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=34738.msg110219#msg110219 date=1416915997]
                    Eu não sou assim tão optimista!

Acho que o que está a acontecer é uma retaliação ao que aconteceu nos últimos meses ao Passos Coelho. Andaram a picar o homem com a Tecnoforma e o trabalho dele, se ganhou subsídio, se ganhou ordenado se devia, se não devia...

Para mim esta é a vingança laranja, que acumula com a novidade de um novo líder e um congresso já no próximo fim de semana. Resumindo, uma vingança em cima de uma liderança recente e de um congresso. É para abananar o PS tal como foi abananado na liderança do Ferro Rodrigues com a tentativa de o meter no caso casa Pia.

Isto não vai dar em nada! Caça ao Sócrates no aeroporto de lisboa ... Ainda vamos pagar, com o dinheiro dos nossos impostos, uma boa indeminização ao Sócrates. Por muito mais dinheiro, e numa situação muito mais gravosa para a economia do País, o Ricardo Salgado está cá fora.

Gostaria de ver estes senhores, que se albardam dos dinheiros públicos com negociatas, esquemas e submissões, presos. TODOS eles! Desde o Soares, Aníbal, Durão, passando pelo Loureiro, Oliveira e Costa, Daniel Sanches, Duarte Lima, Catroga, Ferreira do Amaral, Sócrates, Passos Coelho e já agora o pouco saudoso Relvas. Aiii que me esquecia do Portas e do caso daqueles "charutos cilíndricos" para a apanha da sardinha. Sonhos coloridos deve ter com com tamanhos supositórios. Na Alemanha e Grécia está o assunto julgado, responsáveis presos, e por cá nem certidões desses processos se pedem a esses países.
                    Infelizmente só existe um modo de acabar com isto e num País em que se vota às cores, como se adeptos de futebol se tratasse a coisa é difícil de levar a cabo! Cá me resigno democraticamente com o que a maioria escolhe, mas depois chora! Temos os políticos que temos, mas também os que merecemos!

Estou espectante acerca de quem vem a seguir. Zangam-se as comadres, sabem-se as verdades. Alguém do PS já deve andar a verificar o "Arquivo de casos de rabo preso" para lixar em praça pública um social democrata. Aguardemos! [smile rir-se]

abraço triste
                    [/quote]

Concordo completamente com a abordagem e acrescento, acho que o ricardinho bem espremido e outros se seguirão...
                    - Quem cá está é que está bem...
                    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

A trabalhar...
                    X