Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Rectificação ao motor vm 5 cilindros - BJ73

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Rectificação ao motor vm 5 cilindros - BJ73

esqueçam esses motores façam o favor a voz próprios...ainda ha dias ligou me um amigo de Coimbra que não arranja

uma simples bomba de agua para um vm5 [hmmm]

abraço

Comment

E o material que se arranja é a preço de ouro! É incrível pagar balúrdios por algo que não presta... :blank:
      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Boas rapaziada!
        Quem precisar de algum material para os tão mal falados VM 5 cilindros eu tenho 1 motor completo que estou a vender as peças
        Abraços VMistas

Comment

[quote author=axf link=topic=34739.msg110717#msg110717 date=1417569675]
          Boa noite,

O termo blow by refere-se especificamente ao fenómeno de passagem dos gases da câmara de combustão para o cárter, através dos segmentos. Naturalmente esses gases acabarão por sair pelo respiro mas o termo não se refere a esse momento nem ao tal teste que, devo dizer, não tem grande significado. Se há dúvidas acerca da compressão só se tiram fazendo um teste de compressão.

Cumprimentos,
          André
          [/quote]

X2

Exacto, eu é que não me fiz entender muito bem. Blow-by existe sempre. Uns casos mais que outros. Tudo depende da saúde do motor. Também ja li por ai que uma das grandes influencias é o filtro de ar. Que ao deixar passar pequenas particulas que vão danificar os segmentos.
          O orgulho em andar num jipe mais velho que o dono!

Comment

Filtro de ar, maus óleos, tubos desapertados a deixarem entrar lixo depois do filtro do ar...
            O que é certo é que arranjar peças novas para vm's actualmente não é nada fácil.

Comment

tudo isto resumido uma mau motor [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
              X