Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1979 - " "

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1979 - " "

[quote author=MD TT link=topic=34746.msg110357#msg110357 date=1417044677]
    Venham lá fotos da maquina e já agora de que zona és??????????

MD TT
    [/quote]
    Eu sou da zona de Lisboa, mas comprei o bj mais para andar la pelo campo, nas ferias, na zona de Tomar

Comment

Bom dia e bem vindo! Se és da zona de Lx tens de trazer aí a máquina pra malta apreciar... []

A respeito da muda de anticongelante, fizeste muito bem; se tiveres problemas no futuro, a nível de fugas, não é culpa do anticongelante mas sim da água que lá andou antes e haveria de aparecer mais tarde ou mais cedo...

Só uma pequena chamada de atenção, creio que o nosso amigo Lenhador se enganou na última medida de pneus que sugeriu; de certeza que seria 255/85R16 e não 255/55R16 (certo, Lenhador?) :angel:

Abraço,
      André Ferreira
      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

boas e bem vindo.

Como alguem me disse em agosto quando cheguei...

"mete gasol e bota p'rá estrada (terra)" [smile rir-se]

o meu já está parado há mais de um mês... não pode apanhar chuva porque não tomou a vacina da gripe este ano. [:-[

Comment

Boas, desculpem lá a demora, mas só agora finalmente tive tempo para vir cá e tirar as fotos ao jipe.
          Aqui estão elas como prometido:

está a precisar de uns retoques na pintura mas fica para quando houver tempo (e dinheiro) [smile rir-se]

O interior está todo original e está porreirinho, tinha um buraco (espaço do rádio) onde eu meti um rádio velho que tinha para aqui (mas o jipe nem tem colunas, nem estou a pensar por) [8)]

O "fumo" nas fotos por incrível que pareça é só nevoeiro e não do que me queixei no 1º post. E quanto a isso, segundo a dica do LENHADOR, já verifiquei as velas e limpei-as e estão todas ok, e como o problema se mantém aguardo mais dicas do sr. LENHADOR []
          Cumps.

Comment

Boas, belo 40 tá com um aspecto de luxo parabéns !!!

se as velas estão boas melhor, quando puxas a chave atrás quanto tempo leva até que a resistência dentro do carro fique

incandescente ?

abraço

Comment

A pintura não faz andar, aproveita a máquina e faz km para te divertires.

MDTT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas,

O jipe está muito bem estimado!!!

Vai postando umas fotos dessa máquina

Cumpt

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=34746.msg111605#msg111605 date=1419029756]
                  Boas, belo 40 tá com um aspecto de luxo parabéns !!!

se as velas estão boas melhor, quando puxas a chave atrás quanto tempo leva até que a resistência dentro do carro fique

incandescente ?

abraço

[/quote]
                  Demora por volta de 15 segundos.
                  E hoje de manhã quando o liguei parecia que estava afogado, e foi abaixo. À segunda ligou e como costuma de ser encheu a garagem de fumo.

Comment

entao vais fazer assim, leva 23 segundos e quando pegar deixa trabalhar, mal começar a fazer fumo puxa a chave atras

na posição de aquecer e aquece por mais 5 segundos....a ver de ele estabiliza e depois diz...

abraço

Comment

a fazer fumo puxa a chave atras

na posição de aquecer e aquece por mais 5 segundos....a ver de ele estabiliza e depois diz...
                      Agora só amanhã, porque isto agora que já andou já faz pouco fumo ao ligar.
                      Amanhã faço isso e posto os resultados. Obrigado pela ajuda.

Comment

A trabalhar...
                      X