Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Amortecedor de direcção - J9

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Amortecedor de direcção - J9

Boa tarde,

Quanto mais ando com o meu carro fora de estrada acho que necessita de amortecedor de direcção, já efectuei várias pesquisas mas não encontro nada no mercado .

Alguém tem conhecimento de alguma marca que seja chegar e aplicar? É possível fazer alguma adaptação com alguma marca existente no mercado?

Obrigado .

Cumprimentos

Re: Amprtecedor direcção em Kzj 95

O Serôdio com o telef-968172293

Comment

Re: Amprtecedor direcção em Kzj 95

[quote author=josematos link=topic=34754.msg110541#msg110541 date=1417357686]
      O Serôdio com o telef-968172293
      [/quote]

Obrigado, isso é alguém que monta ou que vende ?

Cumprimentos,

Comment

Re: Amortecedor de direcção - J9

Isso existe?

abraço desconhecedor
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Pedro,

Não há para série 9 e estou convencido que não é possível adaptar porque nem sequer tens uma barra de direcção para ligar o tal amortecedor... Além disso, direcções de pinhão e cremalheira não precisam de amortecedor! Isso é para direcções de pendural...

Mas fico muito curioso de saber porque achas que faz falta; de que te queixas?

Abraço,
          André
          "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=34754.msg110590#msg110590 date=1417391767]
            Pedro,

Não há para série 9 e estou convencido que não é possível adaptar porque nem sequer tens uma barra de direcção para ligar o tal amortecedor... Além disso, direcções de pinhão e cremalheira não precisam de amortecedor! Isso é para direcções de pendural...

Mas fico muito curioso de saber porque achas que faz falta; de que te queixas?

Abraço,
            André
            [/quote]

Boas Andre,

Possível é que já vi um 95 com amortecedor de direção, onde e que foi montado e que não sei, já foi há uns anos, provavelmente tinha algum eixo de um gr ou algo do género...

Noto que a passar por zonas más a direção vai sempre a abanar e a levar porrada( demasiada porrada para o meu gosto), se tivesse amortecedor isso não acontecia mas já vi que é difícil....

Abraço

Comment

A trabalhar...
            X