Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Kit suspenção - J7

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Kit suspenção - J7

Boas, alguém sabe onde posso comprar o kit (molas e amortecedores) para LJ70 1ª Geração?

E já agua qual a marca que aconselham.

Cumps

Re: Kit suspenção LJ70

Ninguém?

Comment

calma .............. [smile rir-se]

vai aparecer alguem.... []

Comment

Aonde comprar depende do que queres.

Tens várias marcas tipo ome, efs, dobinsons, trailmaster, ironman... Basicamente a suspensão vai ficar mais alta e dura a menos que andes com a máquina carregada, guincho , etc.
        Se fosse para mim optava por uns tacos de 3-4cm nas molas de origem e amortecedores bilstein b6. Se sentires as molas cansadas e desiquilibradas compra novas.
        Outra hipótese em conta são molas usadas dum patrol gr y60, creio que encaixam nas bases e torres do lj.

Comment

se precisares de medidas da molas do GR diz... tenho as minhas originais de fora. []

Comment

usei molas GR no lj70 que tive mas eram largotas...para alem de uma tara elevada.....desaconselho....

conselho molas novas mais 5 cm e bons amortecedores e tá andar de moto...

abraço

Comment

Sim a ideia era por tudo novo, os meus amortecedores e molas ainda são de origem, já pediram a reforma a 10 anos a trás xD Queria comprar um conjunto que ficasse bom, mas também não queria uma coisa cara, algo tipo, preço/qualidade.

Não queria o jipe muito duro pois também faz alcatrão.

Obrigado
              Cumps

Comment

Molas e armortecedores kayaba de substituição do material original. Mais conforto/qualidade/preço é difícil.
                Se quiseres uns amortecedores que te mantenham o jipe colado ao chão independentemente do terreno, bilstein b6. O preço destes varia muito dependendo de quem os vende.
                Tudo o que seja kit's de aumento de altura são mais caros, a qualidade é boa mas fica mais desconfortável. Fica melhor em tt quando comparados com o material original. Se fazes tt nas calmas sem andar em picarias o material original é o melhor.
                Se euros não forem problema, coilovers.

Comment

Coilovers não quero meter, apenas queria uma suspensão dita "normal" mas para elevar o jipe também. já me disseram para meter amortecedores OME e meter molas ou OME ou ironman, mas como não percebo queria perguntar-vos qual os melhores tendo em conta os preços, queria ter conforto no jipe, não queria que ele fosse muito rijo.

Obrigado
                  Cumps

Comment

se queres conforto, usa as tuas molas e metes entao um tacos mais 6cm.....e uns amortecedores novos...

abraço

Comment

A trabalhar...
                    X