Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1979 - "O AZEITONA"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Publicado por Figas Ver Publicação
    Ver s'arranjo a foto c'o Sardinha c'as mãos na cabeça
    Até eu pus as mãos na cabeça
    """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
    Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
    _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

E preciso ter coragem.
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Também eu, com um restauro dessa qualidade, dificilmente me aventuraria por tais "carreiros".

Abraço
        Francisco Dias

Comment

O problema é um BJ, por muito espectacular que esteja, no intimo a vontade está lá
          - Quem cá está é que está bem...
          - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Se eu tivesse esse BJ embrulhava-o em veludo e só saia ao Domingo em dia de sol e temperatura nos 25ºC.
            Isto se a rua tivesse sido varrida no dia anterior....

Comment

Obrigado pelos comentários e preocupação, mas posso afirmar que estando full Stock não tocou em lado nenhum, nem em baixo nem nos lados, assim sendo tava no seu habitat natural com uma primeira lenta e o motor agarrado às rodas numa bela é orgásmica descida

Abraços a todos
              Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Grandes fotos e sem estragar melhor ainda!!

Comment

Clica para uma versão maior

Nome:	
Visto:	0
Tamanho	3,08 MB
ID:	363556 Up
                  Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Essa máquina ficava a matar no passeio de Foz Côa daqui a uns dias!!
                    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

E ficava, e o dono também ficaria bem contente com a companhia, os comeres e os beberes.... mas estando no hemisfério sul é impossível ​​​​​​

Comment

A trabalhar...
                      X