Boas, a toda a comunidade que contribui para a existência deste fórum.
Passo a apresentar-me: Rui Figueiredo com 29 anos (nascido em '75) e moro um pouco por todo o lado, mas tenho casa e coração no Porto, onde nasceu a minha filha.
Apanhei a doença do BJ40 quando com catorze anos espatei um contra uma barraca ... adiante, finalmente realizei o sonho de ter um abião destes e comprei pois este bitxo

e até tem motor

e o resto da mecânica, do que existe tudo é de 1ª série
,
e tem aspecto de nunca ter sido trampinado, apenas teve dois donos: o primeiro até Outubro deste ano, que o deve ter acasalado com um pinheiro tal oe estado ficou a carroçaria, e o 2º um garagista que o teve nem dois meses até aqui o menino lho apanhar

Para a carroçaria vou fazer um estágio no IKEA

Tou contente, pois num tá assim táo mal como o aquele que postei no tópico Rusty Garage
Prontos, agora é só começar a pôr o animali com um aspecto mais decente, vou ter de gastar uns trocos tá claro, mas esse é o preço a pagar pra ter um carro como deve ser e não um tuperware onde nem há chapa no tabeier pra colocar as santinhas de fátima com iman por detrás...
Início de Abraços a todos
(ahhhhhhh tenho um BJ40)
Passo a apresentar-me: Rui Figueiredo com 29 anos (nascido em '75) e moro um pouco por todo o lado, mas tenho casa e coração no Porto, onde nasceu a minha filha.
Apanhei a doença do BJ40 quando com catorze anos espatei um contra uma barraca ... adiante, finalmente realizei o sonho de ter um abião destes e comprei pois este bitxo

e até tem motor

e o resto da mecânica, do que existe tudo é de 1ª série
,e tem aspecto de nunca ter sido trampinado, apenas teve dois donos: o primeiro até Outubro deste ano, que o deve ter acasalado com um pinheiro tal oe estado ficou a carroçaria, e o 2º um garagista que o teve nem dois meses até aqui o menino lho apanhar

Para a carroçaria vou fazer um estágio no IKEA

Tou contente, pois num tá assim táo mal como o aquele que postei no tópico Rusty Garage
Prontos, agora é só começar a pôr o animali com um aspecto mais decente, vou ter de gastar uns trocos tá claro, mas esse é o preço a pagar pra ter um carro como deve ser e não um tuperware onde nem há chapa no tabeier pra colocar as santinhas de fátima com iman por detrás...
Início de Abraços a todos
(ahhhhhhh tenho um BJ40)
Comment