Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KING OF PORTUGAL 2015

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #61
    Re: KING OF PORTUGAL 2015

    Já alguém fui ao multibanco??????????



    [] [] [] [] [] [] [] []





    MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

    Comment


      #62
      Re: KING OF PORTUGAL 2015

      Epá, bem trabalhado....
      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

      Comment


        #63
        Re: KING OF PORTUGAL 2015

        [quote author=MD TT link=topic=34771.msg122966#msg122966 date=1441281881]
        [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]








        MD TT
        [/quote]

        O americano baldou-se este ano.

        Comment


          #64
          Re: KING OF PORTUGAL 2015



          A metereologia prevê umas pingas hoje á noite. Espero que se confirme para não termos o pó de 2013 [>].

          Comment


            #65
            Re: KING OF PORTUGAL 2015

            [quote author=filipefalcao link=topic=34771.msg123095#msg123095 date=1441789286]


            A metereologia prevê umas pingas hoje á noite. Espero que se confirme para não termos o pó de 2013 [>].
            [/quote]

            Viemos agora de fazer o reconhecimento e vai haver mesmo muito pó, vai ter nova zona, das tartarugas bem fixe.


            [] [] [] [] [] [] [] []



            MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

            Comment


              #66
              Re: KING OF PORTUGAL 2015

              Estou a contar estar nos ovos na sexta ás 10h. Essa zona das tartarugas fica perto?

              Comment


                #67
                Re: KING OF PORTUGAL 2015

                A zona das tartarugas é entre a pedreira e são joanico.


                MDTT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                Comment


                  #68
                  Re: KING OF PORTUGAL 2015

                  Boas, pra quem vai no sábado ... Só à prova de carros a partir das 14h???

                  Comment


                    #69
                    Re: KING OF PORTUGAL 2015

                    [quote author=francisco xavier link=topic=34771.msg123143#msg123143 date=1441872316]
                    Boas, pra quem vai no sábado ... Só à prova de carros a partir das 14h???
                    [/quote]

                    Sim de manhã motas e tarde jipes, tenta vir o mais cedo possível.




                    MDTT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                    Comment


                      #70
                      Re: KING OF PORTUGAL 2015

                      [quote author=MD TT link=topic=34771.msg123123#msg123123 date=1441830420]
                      A zona das tartarugas é entre a pedreira e são joanico.


                      MDTT
                      [/quote]

                      Então já passei lá de bicla de certeza! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X