Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
KING OF PORTUGAL 2015
Colapsar
X
-
Re: KING OF PORTUGAL 2015
[quote author=filipefalcao link=topic=34771.msg123095#msg123095 date=1441789286]
A metereologia prevê umas pingas hoje á noite. Espero que se confirme para não termos o pó de 2013 [>
].
[/quote]
Viemos agora de fazer o reconhecimento e vai haver mesmo muito pó, vai ter nova zona, das tartarugas bem fixe.
[
] [
] [
] [
] [
] [
] [
] [
]
MD TT$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment
-
Re: KING OF PORTUGAL 2015
[quote author=francisco xavier link=topic=34771.msg123143#msg123143 date=1441872316]
Boas, pra quem vai no sábado ... Só à prova de carros a partir das 14h???
[/quote]
Sim de manhã motas e tarde jipes, tenta vir o mais cedo possível.
MDTT$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment



Comment