Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1997 - "Ourem"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1997 - "Ourem"

[quote author=pitahouse link=topic=34772.msg111477#msg111477 date=1418840972]
    e em relação á Powerbox diesel, alguem conhece alguma coisa?

Sei de um individuo do norte que colocou uma num Patrol Gr 3.0 e esta maravilhado com aquilo. Será que é muito diferente para os kzte?
    [/quote]

O tipo que as vende é daí de Ourém, fala com ele porque me parece gente séria. Em principio, embora tendo especificações diferentes para cada motor, pois não é uma mesma box que dá para todos, garante iguais prestações e redução no consumo, mais 30 cv, e não interfere com a electrónica original.
    Mas o melhor é falares com o homem. Eu estou à espera do "pai natal"...

Comment

Eu conheço muito bem o gajo, vale pouco mas... [smile rir-se]

É um amigo meu, mas gostava de ter o feedback de alguem que tivesse, mas estou a ver que tenho ser a cobaia!!! []

Comment

[quote author=pitahouse link=topic=34772.msg111498#msg111498 date=1418858089]
        Eu conheço muito bem o gajo, vale pouco mas... [smile rir-se]

É um amigo meu, mas gostava de ter o feedback de alguem que tivesse, mas estou a ver que tenho ser a cobaia!!! []
        [/quote]

E não confias nos teus amigos?
        Experimentas, tens 14 dias para devolver, e dás-nos o feedback [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Também estou no mercado à procura de uma solução dessas. Tenho na cabeça a Adonis mas outros valores se impõem.

Sou de perto de Ourém, eventualmente estaria interessado em saber mais detalhes da Powerbox diesel. Eles tratam da montagem? têm oficina? e prestam outro tipo de serviços? nomeadamente montagem de IC por exemplo?

Vou ver se arranjo o contacto.

A malta quer é pontência!!!!!

Abraço com pujança!!!

Comment

Vou falar com sr. Alex da powerbox diesel, para ver se perco a cabeça! []

Aquilo no terrano que ele tem tambem faz maravilhas, a ver vamos [8)]

Fica o link dele no face https://www.facebook.com/powerbox.di...ts&fref=ts

Comment

[quote author=jorzzzze link=topic=34772.msg111512#msg111512 date=1418904966]
              Também estou no mercado à procura de uma solução dessas. Tenho na cabeça a Adonis mas outros valores se impõem.

Sou de perto de Ourém, eventualmente estaria interessado em saber mais detalhes da Powerbox diesel. Eles tratam da montagem? têm oficina? e prestam outro tipo de serviços? nomeadamente montagem de IC por exemplo?

Vou ver se arranjo o contacto.

A malta quer é pontência!!!!!

Abraço com pujança!!!

Sei que ele trata da montagem em parceria com uma oficina especializada, no que diz respeito a montagens de IC não sei mas fala com ele pelo face que ele costuma estar por "lá"
              [/quote]

Sei que ele trata da montagem em parceria com uma oficina especializada, no que diz respeito a montagens de IC não sei mas fala com ele pelo face que ele costuma estar por "lá"

Comment

Nao sei como são as outras boxes, mas esta liga da powerbox diesel liga á bomba,claro, e também ao acelerador já com fichas e tudo, não é necessário "corte e costura" em cablagem existente!! Será que as restantes como a t-box tambem?

Estou a tentar perceber as eventuais diferenças para não correr mal!!

Comment

[quote author=pitahouse link=topic=34772.msg111536#msg111536 date=1418932111]
                  Nao sei como são as outras boxes, mas esta liga da powerbox diesel liga á bomba,claro, e também ao acelerador já com fichas e tudo, não é necessário "corte e costura" em cablagem existente!! Será que as restantes como a t-box tambem?

Estou a tentar perceber as eventuais diferenças para não correr mal!!
                  [/quote]

Não tenho a certeza, mas tenho ideia quando pesquisei que eram mais ou menos todas do mesmo tipo, vêm com todas as cablagens e de fácil ligação.

Comment

Boa noite,

A t-box não traz fichas, é necessário cortar os fios.

Cumprimentos,
                    André Ferreira
                    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=pitahouse link=topic=34772.msg111336#msg111336 date=1418682976]
                      Meus caros amantes do mesmo!!! na actualidade o que existe no mercado de box´s de potencia para os canhões?

Não é que tenha pouco força, pelo contrario, mas mais um cadito não faz mal :angel:
                      [/quote]
                      boas amigo muitos parabens pela maquina , em relaçao ás boxes eu tenho uma t-box e recomendo estou muito mas mesmo muito satisfeito com a box sao vendidas pela master tt que sao 5* em qualquer exclarecimento a qualquer diúvida que tenhas, se precisares de alguma coisa ou de algum exclarecemento que eu te possa ajudar tas á vontade de me contactar :angel:
                      homem que é homem!! nao come mel ,come logo a abelha, lolololol

Comment

A trabalhar...
                      X