Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1997 - "Ourem"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1997 - "Ourem"

[quote author=axf link=topic=34772.msg111565#msg111565 date=1418941741]
    Boa noite,

A t-box não traz fichas, é necessário cortar os fios.

Cumprimentos,
    André Ferreira
    [/quote]

andre a t-box nao precisas de cortar fios nenhuns se bem me lembro so se tem de "chantar" uns fios com os da cabelagem
    homem que é homem!! nao come mel ,come logo a abelha, lolololol

Comment

Vai dar ao mesmo... bom seria ligar com fichas! De qualquer forma tenho a certeza que pelo menos um dos fios da BI tem mesmo de ser cortado.
      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=34772.msg111645#msg111645 date=1419122737]
        Vai dar ao mesmo... bom seria ligar com fichas! De qualquer forma tenho a certeza que pelo menos um dos fios da BI tem mesmo de ser cortado.
        [/quote]

pois isso era fixe so ter de ligar fichas mas ,no meu refiz as ligaçoes todas com fichas e para desmontar a cabelagem da box é num instante ,o problema que se mete é para fazer as ligaçoes a 1ª vez porque depis disso ja é facil!!! como tu sabes ainda me vi ás aranhas com aquilo!! kkkkkkkkkkk
        homem que é homem!! nao come mel ,come logo a abelha, lolololol

Comment

[quote author=iceman link=topic=34772.msg111693#msg111693 date=1419195032]
          [quote author=axf link=topic=34772.msg111645#msg111645 date=1419122737]
          [/quote]

pois isso era fixe so ter de ligar fichas mas ,no meu refiz as ligaçoes todas com fichas e para desmontar a cabelagem da box é num instante ,o problema que se mete é para fazer as ligaçoes a 1ª vez porque depis disso ja é facil!!! como tu sabes ainda me vi ás aranhas com aquilo!! kkkkkkkkkkk
          [/quote]

Obrigado iceman, ja mandei vir a coisa. Quando cá estiver coloco fotos e informação da mesma. []

Se precisar de algo comunico []

Comment

Por acaso, ninguem tem ou sabe onde posso arranjar o botão de regular a temperatura da sofagem?
            O meu, não sei bem como partiu no encaixe, por sorte no quente!!!! [hmmm]

Comment

Bom dia.

Isso, na origem, não deve ser nenhum balúrdio; em todo o caso, se não quiser mesmo ir à marca, deve desenrascar-se numa sucata.

Cumprimentos,
              André Ferreira

Comment

Pedi preço na Toyota e custa 16,73€. Ja mandei vir... [:P]

Comment

Fica mais barato do que andar por aí a gastar tempo e gasóleo à procura disso nas sucatas... []

Cumprimentos,
                  André Ferreira

Comment

Meus caros, alguem me sabe disser se existe algum carro que tenha as molas traseiras de origem com + 5 cm que o kzj95. A traseira do carro esta muito rija, e procuro um solução economica!

Merci e obrigado....

A box para a proxima semana ja ca esta - vou dando news ;-)

Comment

A trabalhar...
                    X