Obrigado pela sugestão. Ver se convido mais um 4x4 para não ir só 1 carro
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
KZJ95 - 1997 - "Ourem"
Colapsar
X
-
"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
-
Ok, aviso nas vésperas, mas se fôr de fim de semana, se calhar durmo sexta perto de nisa e sábado por lá...Publicado por pitahouse Ver PublicaçãoQuando pensares nisso diz. Moro em Fatima e deve ficar em caminho para ti, não?
"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
_________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________
Comment
-
Sozinho não é boa ideia, no Domingo de 7 4X4, houve uma altura que estiveram em simultaneo 3 atolados.Publicado por Passeattas Ver PublicaçãoAinda hoje estive a ver no wikiloc o trilho para o funil (lagoa comprida->covão dos conchos), é o mesmo do poço?
Quero ver se lá vou um fim de semana destes, talvez no 1º fim de semana de março.
Faz-se bem com neve e com a família em passeio descontraido?
Comment
-
Claro que em familia e só com um LC não se arrisca tanto, até hoje nunca tive probs por isso mesmo...Publicado por FBcruiser Ver Publicação
Sozinho não é boa ideia, no Domingo de 7 4X4, houve uma altura que estiveram em simultaneo 3 atolados.
Quando tiver a data assente, um grupo para ir e detalhes esclarecidos, abro um tópico para quem se quiser juntar...
Abraço planeador"""'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
Comment
-
Boas, será que podias por umas fotos da torneira do turbo e da montagem das mangueiras?Publicado por pitahouse Ver PublicaçãoOra viva...
Meus caros entendidos, tenho uma questão no meu toy que ainda não compreendi!!!
Recentemente coloquei uma torneira para dar mais pressão no turbo (turbosmart) e um manometro de pressão. O que se passa é que o carro chega á pressão de 0.9 / 1 bar começa a soluçar. O interessante é que por vezes o turbo consegue chegar aos 1.5 bar de pico
Ou seja nem sempre o turbo consegue fazer a pressão maxima e não acende nenhuma luz no quadrante!!! Poderá ser da valvula que esta no coloector de admissão que entra em segurança??
Obrigado
abraco
Comment

Comment