Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1998 - "Autocarro"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

KZJ95 - 1998 - "Autocarro"

Passo a fazer a minha apresentação virtual, pois para alguns dos membros , a apresentação foi pessoal.
    O meu nome é José Baldaia, tenho 55 anos e vivo na Cidade de Rio Tinto, Concelho de Gondomar.
    Apesar de, no anos 90 ter sido proprietário de um Opel Frontera, que passou pelas minhas mãos sem um único risco, o que quer dizer que nunca sujou os sapatos.
    No início de 2014, após um passeio todo o terreno, o “bichinho” começou a morder e numa penada (mês e meio depois) comprei um Patrol 3.3 (pronto…eu sei…nem toda a gente pode ser perfeita…).
    Mas uma virtude, eu tenho, reconhecer os erros e tentar corrigi-los e eis que em meados de Novembro comprei o meu Toy 95.
    Ainda não tem nome, pois olho para ele, ele olha para mim e parece dizer-me: “Olha lá, vê que nome me pões, se eu não gostar deixo-te apeado….”, e vai daí resolvi que a responsabilidade não será minha, pelo que apelo à v/criatividade e sugiram alguns nomes.
    O vencedor bebe umas minis à borla….

Re: KZJ 95 - 1998 - " "

Bela apresentação.

Que grande máquina aqui está.

Parabéns pela grande mudança.

Abraço

Comment

Re: KZJ95 - 1998 - " "

Obrigado pela partilha dessa máquina!

Uma sugestão para o nome baseada na matrícula: "Los Angeles" (LA [])

abraço bem vindo
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Finalmente a apresentação da máquina [smile rir-se]

Cheira-me que está vai ser presença assídua nos eventos deste ilustre fórum [smile rir-se]

Comment

Bem vindo.

Comment

Bem vindo

Bela apresentação com fotos do almoço de Natal em VIMIOSO

[] [] [] [] [] [] []

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boa noite, bem vindo! Não sei como foi possível estarmos juntos em Vimioso, tão poucos e, ainda assim, não nos termos conhecido uns aos outros... enfim, talvez eu tenha estado distraído.

Abraço,
              André Ferreira
              "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

André, não te preocupes [] o problema é que chegaste tarde e cheio de fome...

Comment

Ora aí está uma bela aquisição, espero ter sido um dos responsáveis pela troca! :evil:
                  Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

O amigo Baldaia entrou em bom ritmo e o próximo passo é tornar-se sócio! :angel:

:azn: :azn: :azn: :azn:

abraço maravilha
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                    X