Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Descabonizador de turbo e motores...com agua..
Colapsar
X
-
Visitante
Re: Descabonizador de turbo e motores...com agua..
Boas, ainda não tinha visto....desconhecia isso....
ja usei um produto num Mercedes mas era algo diferente.....portanto o que usei era ligado directo ha bomba e ao retorno
ficando o motor a trabalhar uma hora so com esses mesmo produto...nao sei se é da mesma família desse....
a ideia era tirar um problema da bomba injc mas não resultou....se esses mesmo produto fez bem ou mal nao sei, pois acabamos
por descobrir a verdadeira origem da avaria...
abraço
Comment
-
mas vou mesmo... já mandei vir uma mistura especial para limpar a maquina por dentro...
diz que não ataca as borrachas...e limpa o carvão todo ... pistons, válvulas, [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
vamos la ver se não fico com um motor novo..heheheh [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
ate vai ficar sem folgas... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Comment
-
Visitante
[quote author=armstrong link=topic=34777.msg111613#msg111613 date=1419033152]
mas vou mesmo... já mandei vir uma mistura especial para limpar a maquina por dentro...
diz que não ataca as borrachas...e limpa o carvão todo ... pistons, válvulas, [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
vamos la ver se não fico com um motor novo..heheheh [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
ate vai ficar sem folgas... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
[/quote]
agora é que fica com folgas hahahahah
Comment
-
Boas
N'um podia concordar mais com o Lenhador
De mecânica num percebo nada, mas sei dizer que em 2008 num RAV-4 2.0 um artista d'um mecânico limpou-me a jorra toda do motor e quando o fechou sem fazer mais nada, a minha maria começou a chorar c'a biatura nas subidas.... num andava :evil: :evil: :evil: :evil:
Depois disto cheguei a uma conclusão: ou se limpa e rectifica o que se tiver a rectificar.... ou deixa-se ficar como está: chhhinho de carvão :afro: :afro: :afro: :afro:, mas c'um motor bem apertadinho e sem folgas.
Um abraço muito :afro: :afro: :afro: carbonizado e apertadinho [smile rir-se] [smile rir-se]Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres
Comment
-
[quote author=LENHADOR link=topic=34777.msg111614#msg111614 date=1419035752]
....
agora é que fica com folgas hahahahah
[/quote]
Até os pistons trocam de camisa! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
abraço folgadoSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
] [>
]
Comment