Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Muitas Boas festas ao membros e prendas para os toy's.
MDTT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
[quote author=MD TT link=topic=34783.msg111217#msg111217 date=1418561749]
Muitas Boas festas ao membros e prendas para os toy's.
MDTT
[/quote]
X2 ..a única diferença esta nas prendas para os chassos... que no meu caso já não é toy... [:P]
prendas e muitas para os donos e restantes famílias... os chassos que se fod...m...teem mais é que dormir ao relento e servir os seus donos sem hesitar...
[quote author=armstrong link=topic=34783.msg111239#msg111239 date=1418588329]
... que no meu caso já não é toy...
saúde para todos companheiros. []
[/quote]
Toy's também quer disser brinquedos.
[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
MDTT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Para esta familía que deixar votos de um natal em boa harmonia, felicidades para as respectivas famílias e um ano de 2015 com alegria.
As prendas para os charutos não para nós, e que venham também para os faliares. Desejo a todos que continuem vivos.
Agora é tempo de pensar nos jantares e nos acompanhamentos.... :angel:
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Votos de Festas Felizes, Alegria Saúde e Solidariedade.
E que em 2015 nos seja devolvido o que nos roubaram, para esturricarmos em gasóleo, vinhos e petiscos com os amigos. [smile rir-se]
Comment