Caros adeptos do clube land cruiser,
Apresento-me como proprietário de uma bela máquina, um Toyota Land Cruiser BJ73 de 1988.
Já sou consumidor do fórum à algum tempo, de onde já aprendi muitas coisas e espero continuar a aprender. Espero também dar o meu contributo e tentar enriquecer um pouco mais o conteúdo do fórum.
Adquiri este belo exemplar em março de 2013 e segundo as informações do anterior dono, estava a ganhar raízes para o lado de Mafra. Neste momento anda a espalhar magia para os lados de paredes...
Um abraço a todos.
[img width=800 height=600]http://i1296.photobucket.com/albums/ag20/joquiii/Mobile%20Uploads/241220133899_zpsd23b62a4.jpg[/img]
Apresento-me como proprietário de uma bela máquina, um Toyota Land Cruiser BJ73 de 1988.
Já sou consumidor do fórum à algum tempo, de onde já aprendi muitas coisas e espero continuar a aprender. Espero também dar o meu contributo e tentar enriquecer um pouco mais o conteúdo do fórum.
Adquiri este belo exemplar em março de 2013 e segundo as informações do anterior dono, estava a ganhar raízes para o lado de Mafra. Neste momento anda a espalhar magia para os lados de paredes...
Um abraço a todos.
[img width=800 height=600]http://i1296.photobucket.com/albums/ag20/joquiii/Mobile%20Uploads/241220133899_zpsd23b62a4.jpg[/img]
]
Comment