Boas malta. Alguém me sabe dizer como tiro isto tudo [img width=800 height=600]http://i.imgur.com/g8ct5zm.jpg[/img] até chegar ao rolamento/cardã? Está a verter valvolina por lá
tive de mudar o rolamento e os retentores do semi-eixo para o tambor de travão do lado direito de trás, ainda to para ver quanto vai ficar a brincadeira
é o que dá andar no Poço do Inglês com 0.4 bar nos pneus e depois vir fazer 10 km por estrada
tive de mudar o rolamento e os retentores do semi-eixo para o tambor de travão do lado direito de trás, ainda to para ver quanto vai ficar a brincadeira
é o que dá andar no Poço do Inglês com 0.4 bar nos pneus e depois vir fazer 10 km por estrada 
Comment