Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Jantar de Natal do Grupo de LX

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Jantar de Natal do Grupo de LX

O propósito é mesmo para se começar a pensar e com tempo para ninguém ter desculpa para não ir.... ;D ;D ;D
    RABBIT

Padrinho Mor

Re:Jantar de Natal do Grupo de LX

Fica Jantar, pois o Almoço é de cariz Nacional!

Vejam lá isso. O moderador tem é de arranjar um restaurante mais em conta, que o último bacano que organizou um jantar esticou-se á brava! ;D ;D

abraço camuflado
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Eu tambem alinho e até deixava uma ideia engraçada. Levarmos um prenda ate um valor acessivel por ex 5 cruisers e faziamos troca de prendas no principio do jantar pois se fosse no fim ainda podia haver trocas indesejadas ;D ;D
      Que acham????

D4dteam

Oh rabbit a ver se este sabado levo a bilha do gas ai amandio. Nao me esqueci estou e com preguica. Mas é para amaquina de soldar e nao para a de cerveja lolol

Sorry o pequeno offtopic

Comment

Boas,

Então e vamos apontar para que data?

[quote author=netcruiser link=topic=580.msg5969#msg5969 date=1289320143]
        Fica Jantar, pois o Almoço é de cariz Nacional!

Vejam lá isso. O moderador tem é de arranjar um restaurante mais em conta, que o último bacano que organizou um jantar esticou-se á brava! ;D ;D

abraço camuflado
        [/quote]

Depois de uma organização ao mais alto nível vai ser difícil arranjar melhor!
        XaruTTo

Comment

[quote author=Xarutto link=topic=580.msg5994#msg5994 date=1289327678]
          ....

Depois de uma organização ao mais alto nível vai ser difícil arranjar melhor!
          [/quote]

Estava a referir-me ao preço! Esquece lá a organização que aquilo foi tudo em cima do joelho! ;D ;D

abraço desorganizado
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

boas
            Em relação ao preço, atendendo à qualidade eu sinceramente achei muito em conta, mas estou aberto a sugestões que reunam consenso e condicões ( passeio a seguir). e o sitio tb é acessivel para maisd ou menos toda a malta....

RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Boas,

Não quero ser do contra, mas gostava de ver os vossos charutos durante o dia ;D ;D senão fica mesmo para a noite

aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=rabbit link=topic=580.msg6018#msg6018 date=1289339014]
                boas
                Em relação ao preço, atendendo à qualidade eu sinceramente achei muito em conta, mas estou aberto a sugestões que reunam consenso e condicões ( passeio a seguir). e o sitio tb é acessivel para maisd ou menos toda a malta....

[/quote]

Concordo. Achei que face à qualidade, quantidade e localização : o preço foi bom ... mas pode-se sempre tentar negociar ;D

[quote author=andry link=topic=580.msg6020#msg6020 date=1289339782]
                Boas,

Não quero ser do contra, mas gostava de ver os vossos charutos durante o dia ;D ;D senão fica mesmo para a noite

aBJraços TT
                [/quote]

E apontamos para que altura/data? Por mim para o convívio é sempre boa altura!!
                XaruTTo

Comment

Eu por mim apontava para uma sexta feira durante o mês de Dezembro, antes de 24 ;D ;D ;D ;D
                  quanto a negociar se a malta se organizar e forem suficientes com toda a certeza que haverá algum ilustre menbro ( do FLC)que conheça ou aquele ou outro rest para se arranjar a paparoca, mas ali se fosse com a mesma qualidade mesmo que só baixasse um euro ou coisa que o valha já não era nada mau.
                  RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Pois,

Eu também gostei da paparoca. O azar foi ter combinado o local 1º aqui e só depois ter lá ido á posteriori.
                    Já era complicado desmarcar a coisa, porque senão não era para saber preço, mas sim orçamento. LOLOL e vários LOLOL ;D

abraço á espera

Comment

A trabalhar...
                    X