O propósito é mesmo para se começar a pensar e com tempo para ninguém ter desculpa para não ir.... ;D ;D ;D
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Jantar de Natal do Grupo de LX
Colapsar
X
-
Re:Jantar de Natal do Grupo de LX
Fica Jantar, pois o Almoço é de cariz Nacional!
Vejam lá isso. O moderador tem é de arranjar um restaurante mais em conta, que o último bacano que organizou um jantar esticou-se á brava! ;D ;D
abraço camufladoSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
-
Eu tambem alinho e até deixava uma ideia engraçada. Levarmos um prenda ate um valor acessivel por ex 5 cruisers e faziamos troca de prendas no principio do jantar pois se fosse no fim ainda podia haver trocas indesejadas ;D ;D
Que acham????
D4dteam
Oh rabbit a ver se este sabado levo a bilha do gas ai amandio. Nao me esqueci estou e com preguica. Mas é para amaquina de soldar e nao para a de cerveja lolol
Sorry o pequeno offtopic
Comment
-
Boas,
Então e vamos apontar para que data?
[quote author=netcruiser link=topic=580.msg5969#msg5969 date=1289320143]
Fica Jantar, pois o Almoço é de cariz Nacional!
Vejam lá isso. O moderador tem é de arranjar um restaurante mais em conta, que o último bacano que organizou um jantar esticou-se á brava! ;D ;D
abraço camuflado
[/quote]
Depois de uma organização ao mais alto nível vai ser difícil arranjar melhor!XaruTTo
Comment
-
[quote author=Xarutto link=topic=580.msg5994#msg5994 date=1289327678]
....
Depois de uma organização ao mais alto nível vai ser difícil arranjar melhor!
[/quote]
Estava a referir-me ao preço! Esquece lá a organização que aquilo foi tudo em cima do joelho! ;D ;D
abraço desorganizadoSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
[quote author=rabbit link=topic=580.msg6018#msg6018 date=1289339014]
boas
Em relação ao preço, atendendo à qualidade eu sinceramente achei muito em conta, mas estou aberto a sugestões que reunam consenso e condicões ( passeio a seguir). e o sitio tb é acessivel para maisd ou menos toda a malta....
[/quote]
Concordo. Achei que face à qualidade, quantidade e localização :
o preço foi bom ... mas pode-se sempre tentar negociar ;D
[quote author=andry link=topic=580.msg6020#msg6020 date=1289339782]
Boas,
Não quero ser do contra, mas gostava de ver os vossos charutos durante o dia ;D ;D senão fica mesmo para a noite

aBJraços TT
[/quote]
E apontamos para que altura/data? Por mim para o convívio é sempre boa altura!!XaruTTo
Comment
-
Eu por mim apontava para uma sexta feira durante o mês de Dezembro, antes de 24 ;D ;D ;D ;D
quanto a negociar se a malta se organizar e forem suficientes com toda a certeza que haverá algum ilustre menbro ( do FLC)que conheça ou aquele ou outro rest para se arranjar a paparoca, mas ali se fosse com a mesma qualidade mesmo que só baixasse um euro ou coisa que o valha já não era nada mau.RABBIT
Padrinho Mor
Comment
-
Pois,
Eu também gostei da paparoca. O azar foi ter combinado o local 1º aqui e só depois ter lá ido á posteriori.
Já era complicado desmarcar a coisa, porque senão não era para saber preço, mas sim orçamento. LOLOL e vários LOLOL ;D
abraço á esperaSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
Comment