Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Parte electica já está montada, e o dif tambem esta todo pintado, agora dentro de duas semanas vai ser montado e espero que fique bem. Depois para as voltas tambem já tenho umas rodinhas para o mato.
Boas Carlos e bem vindo a esta casa. Fico contente de ser mais um para o núcleo de Lisboa [smile rir-se]
Parece ser um up greid bastante interessante mas permite-me que deixe uma dica: Se esses pneus são Fedima esquece lá isso e quando poderes vende isso na feira da ladra [smile rir-se]
Abraço
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Da parte electrica já não há muito a fazer pois os cabos já estão todos no lugar, mas ainda tenho uma pequena questão com a massa do 4L que teima em não aparecer. Quando montar o eixo vou tentar tirar umas fotos com detalhes e depois posto aqui.
Comment