Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

CT20 original do LJ70, 2LT

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: CT20 original do LJ70, 2LT

Porque um D4D? já ouvi dizer que não são grande coisa. Diz aí de tua justiça....

Obrigado
    Cumps

Comment

[quote author=DanielAlexandre link=topic=34874.msg112737#msg112737 date=1421955753]
      E que turbo adaptavas a um 2LT sem fazer grandes alterações? um gt2056v?
      [/quote]

Excelente opção. O gt2052v enche mais rápido mas não tem tanto pulmão em altas.
      Creio que o de origem também enche depressa embora não permita grandes potências.

Comment

Boas,

Claro que meter um KZT é melhor mas discordo quando dizem que alterando o 2-LT não fica grande coisa, andam por ai alguns carros com este motor bomba de 12mm e TGV 2256 entre outros a andar muito bem e com pneus 37".

Basta ver o do colega Hugo Salgado:
        https://www.facebook.com/hugo.salgado.90?fref=ts

Cumprimentos

Comment

Eu estava certo que ia trocar o meu 2LT, mas após várias conversas com outros membros aqui do fórum e pensar um pouco, sinceramente já não estou tão certo, especialmente por causa de eventuais problemas de legalização (e custos associados), sendo que o 2LT é da cilindrada do meu original.
          Depois também me parece um motor relativamente barato de manter, cabeças, bombas de àgua, etc, nada é muito caro e isso é um ponto positivo!

Quanto é que costuma custar um gt2056 ou 2256?

Comment

A trabalhar...
          X